terça-feira, 22 de maio de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre como os pensamentos de Deus influenciam os humanos!

Uma nova tese: o metafísico do Deus abstrato influenciando os pensamentos e as atividades humanas!
Nada mais influencia a vida humana na Terra do que o Deus metafísico (abstrato, escondido entre as nuvens) do Céu. Os atributos, os mandamentos e as filosofia construídas para e em torno do Deus [monoteísta das nuvens siderais]Resultado de imagem para fotos e imagens de deus das religiões cristã e pai do Senhor e Salvador Jesus, influenciam muito os humanos.
O pensamento e a ideia teológica-filosófica de que Deus é Onipotente, Onividente e Onisciente está em muitas ações humanas
A destruição da natureza e a construção de um novo mundo tecnológico pelo Homem, as câmeras instaladas nas ruas e os mais de 1.000 olhos do Estado, vão em tal sentido.
A mesma hierarquia celestial com Deus e os santos em 1º plano, aqui na Terra, está nas hierarquias das principais organizações humanas: sejam congressuais, sejam militares, sejam presidenciais ou mesmo da Igreja Católica e de movimentos sociais e sindicais.
A perfeição e a inteligência superior de Deus influencia os humanos nas realizações humanas de buscar curas para doenças incuráveis, de fabricar os foguetes mais velozes e até superior a barreira do som, de criar os mais profundos e complexos ensinamentos etc.
E a infalibilidade de Deus está na infalibilidade papal -vigário de Deus na Terra.
Até mesmo a vida eterna de Deus já foi tentada pela racionalidade humana.
Mas essa foi em vão!
___________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário