segunda-feira, 14 de maio de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre o sucesso da Festa das Mães organizada pelo Nenenzão na Timbaúba!

Todos os filhos encontraram sua Flor Mamãe na Festa das Mães do Nenenzão da Timbáuba!
O importante Bairro da Timbaúba, onde ficam o Hospital Municipal e a casa do prefeito Rafael Pedrosa, tem um referenciais maternais dos mais importantes. A tradicional Festa das Mães, organizada pelo suplente de vereador e assessor do Dr. Rafael, Denílson (Moro, homenagem ao juiz Sérgio Moro) Marques Costa, o popular 'Nenenzão'.
A 3ª edição da Festa das Mães da Timbaúba e adjacências (Vila França) foi o maior sucesso. Centenas de mães, ao lado de seus filhos e netosA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão, participaram com muita alegria no coração da maior e melhor festa maternal daquela importante região/bairro de nossa cidade.
#Após a composição da mesa principal das autoridades (prefeito Rafael, blogueiro/professor Tim, vereadora Socorrinha Holanda, empresário Helter, dona Dió)A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Socorrinha Holanda, começou o sorteio dos brindesA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Denilson Moro Marques Costa e Socorrinha Holanda, pessoas sorrindo, pessoas em pé e dos presentes. Várias mães da Timbaúba/Vila França ganharam brindes simples e valiososA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Denilson Moro Marques Costa e Antônia Leuda, pessoas sorrindo, pessoas em pé#.
Além dos brindes e dos presentesA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Denilson Moro Marques Costa, pessoas em pé, um bom prêmio em dinheiro ofertado pelo prefeito Rafael e pela liderança Diego Rocha, também por sorteio, foi feito para as maravilhosas mães da Timbaúba. 
Prêmio financeiro que deixou as mães da Timbaúba muito mais alegres e festivas em participar da festa organizada pelo Nenenzão. 
Teve ainda danças com crianças do bairro e gincanas do (qual é a música), entre outras brincadeiras. Um ponto forte e fundamental foi a escolha da Mãe RainhaA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Denilson Moro Marques Costa, pessoas sorrindo, pessoas em pé, cuja vencedora foi a bi-campeã: Sílvia -que recebeu do prefeito Rafael e de outras autoridades a referida faixa.
Nascida como uma homenagem também à sua querida mãe, Fátima, moradora do bairro há muito tempo, a Festa das Mães da Timbaúba está cada dia melhor. E a 3ª edição foi a melhor de todas.
Que a 4ª edição seja muito melhor!
___________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário