quinta-feira, 31 de maio de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a maior aliança política da história de Uruburetama: Júnior Mano conquista grupo político de Tim Gomes!

Caravana Patriota e o fenômeno Júnior Mano conquistam mais uma cidade: fechada grande aliança política com o grupo político de Tim Gomes em Uruburetama!
Depois dos grandes apoios conquistados em Canindé, agora foi a vez de Júnior Mano e sua Caravana Patriota conquistarem grandes e importantes apoios políticos na cidade de Uruburetama -terra natal da atriz Florinda Bolkan, uma das principais estrelas da TV e do cinema mundial. #Praticamente fechada a maior aliança política da história de Uruburetama. A grande aliança com maior grupo político de oposição, vinculado politicamente ao deputado estadual Tim Gomes (PDT), com a pré-candidatura muito forte e consolidada de Júnior Mano (Patriota).
Liderado pelo deputado Tim Gomes, como já disse, o forte grupo político oposicionista é formado pela liderança fortíssima de Eduardo David, que tem forte apelo popular/carisma e perdeu a eleição municipal para o atual prefeito de Uruburetama, José Hilson de Paiva -prefeito queimado e cuja principal obra social e política foi ser pivô de um escândalo sexual em que fazia sexo com mulheres e filmava suas transas dentro de um posto de saúde e do seu próprio consultório.
Eduardo David, ao lado de Daniel Combate e Carneiro Neto, ao lado do deputado Tim Gomes, três importantes líderes políticos, sem dúvida alguma, darão a Júnior Mano uma expressiva votação naquele importante município da região norte e dos Sertões de Canindé. Há possibilidades de que Júnior Mano possa ser um dos mais votados entre os eleitores de Uruburetama, graças ao forte grupo político.
Por onde anda, por onde vai, como agora acontece em Uruburetama, mostram que Júnior Mano se tornou um fenômeno eleitoral e político do Ceará. Grandes chances de se eleger deputado federal.
Como o Patriotas pode eleger até dois deputados federais no Ceará, uma das vagas será certamente de Júnior Mano.
Viva Júnior Mano: deputado federal Patriota!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário