quinta-feira, 31 de maio de 2018

Coluna do Blog Professor Tim mostrando como são felizes os municípios e os prefeitos liderados pelo deputado Jeová Mota!

Feliz os municípios e os prefeitos liderados pelo deputado Jeová Mota!
O deputado estadual Jeová Mota não é chefe e nem ditador. Lidera. E lidera bem vários municípios da região norte, dos sertões de Crateús. Tem sido um parlamentar estadual e representante legítimo dos interesses legítimos e maiores dos povos e das comunidades nas várias municipalidades e municípios que vem liderando com êxito e apoio popular expressivo.
#Duas fotos explicam tudo. Uma delas mostra o deputado Jeová Mota (PDT) ao lado do governador Camilo e de vários prefeitos e prefeitas que ele lidera (Ravenna de Catunda, Jeová de Monsenhor Tabosa, Cárlisson de Poranga, Íris de Hidrolândia, Toinho Contábil de Ipaporanga)A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Jeova Mota, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba, visitando o campinho modelo do castelão#.
A outra foto é prática da força política de Jeová. Ao lado do Superintendente do Departamento de Arquitetura e Engenharia do Ceará (DAE), Sílvio CamposA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Jeova Mota, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, e dos referidos prefeitos/as, visando garantir a construção de vários campinhos modelos nos diversos municípios citados. 
Nem duvide que Jeová Mota vá conseguir. Jeová Mota consegue quase tudo por força do prestígio dele junto ao governador Camilo e ao ex governador Cid Gomes.
Conseguiu muitas coisas importantes para a nossa região. Conseguiu poços profundos. Conseguiu várias ambulâncias. Viabilizou sistemas de abastecimento de água. Até mesmo o asfaltamento urbano e central de várias cidades. E vários tratores para a nossa agricultura.
Jeová Mota é um deputado prático que não promete.
Mas assume compromissos e cumpre.
Deputado das obras e do desenvolvimento!
Felizes os prefeitos e municípios apoiados por Jeová!
Esclarecimentos devidos de Jeová Mota...
Por meio do site do professor/intelectual Reginaldo Silva [Ceará Notícias] e do Blog do radialista [Manuel Sales], o deputado Jeová MotaA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Jeova Mota, pessoas sorrindofez os devidos esclarecimentos sobre a divulgação de uma Ação Civil Pública do Ministério Público do Ceará, impetrada pelo Promotor José Arteiro.
Foi assim postado no Ceará Notícias a versão do deputado Jeová Mota contestando a divulgação do referido fato citado em alguns setores da midia radiofônical:
"O deputado estadual Jeová Mota (PDT), esclarece que ainda não foi notificado sobre a referida ação e assim que receber a notificação vai apresentar a documentação necessária para comprovar perante a Justiça que não praticou nenhum ato lesivo ao patrimônio público. Jeová diz que respeita muito o trabalho que Promotor de Justiça, José Arteiro Soares Goiano, vem desenvolvendo em Crateús e agora também respondendo pela comarca de Tamboril, contudo, se coloca a inteira disposição da Justiça para comprovar que sempre trabalhou com afinco e retidão a frente da prefeitura de Tamboril".
Colocando-se, ainda, à disposição da imprensa!
Católico de Cristo...
Defensor da fé católica e do Cristianismo, neste 31 de maioA imagem pode conter: texto, solidarizou-se com todos os católicos determinados a cumprirem os mandamentos sagrados do Corpo de Cristo.
Túnel do tempo...
Que fim levou a Emancipação de Sucesso, terra natal de Jeová?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1999, trabalhou numa FM de Jeová em Nova Russas.
_________________________________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário