terça-feira, 29 de maio de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre Júnior: estadista e futuro deputado federal que ama Nova Russas!

Júnior Mano: um estadista político que tem amor e paixão pelos símbolos culturais e históricos de Nova Russas!
Um jovem político de sucesso que ama sua Terra querida e amada. Um vice prefeito e pré-candidato a deputado federal que faz tudo por sua Nova Russas. 
Um estadista político que é apaixonado pelos valores e pelos símbolos culturais, históricos e sociais novarussenses.
Falo do estadista Júnior Mano, futuro deputado federal do Patriota!
Júnior Mano é um importante devoto da Padroeira de Nova Russas e nosso principal símbolo religioso, Nossa Senhora das GraçasA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Junior Mano, pessoas sorrindo. Presente sempre na tradicional Festa de Agosto e de Nossa Senhora da Graças, participando de todos os momentos do maior evento religioso da sua amada Nova Russas.
Outro símbolo de Nova Russas, na área cultural, a tradicional Vaquejada de Espacinha, que foi realizada no último final de semana, é sempre apoiada por Júnior Mano. Foi lá e participou do referido evento cultural e festivo, ao lado de lideranças importantes do distrito de Espacinha.
Como vice prefeito, vinculado ao Poder Executivo, tem incentivado muito os empreendedores e os empresários que aqui investem.
Visitou, ao lado do deputado Jeová Mota (PDT) stand (na vaquejada)  a famosa Loja VersátilA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e chapéu, um símbolo empresarial da empresária Fernanda Costa -melhor loja regional em moda global.
Refletindo que seu partido principal é Nova Russas e a defesa de seus símbolos. Fato que faz com que o povo de Nova Russas o considere o grande político do momento.
E que a votação de Júnior Mano seja consagradora!
Turma do Bem...
Candidatura de Júnior Mano está muito forte em Canindé e pode ser um dos mais votados na maior capital franciscana das Américas.
Participou em Canindé com a Turma do Bem, cujos principais líderes são o empresário Glailson e o pré-candidato a deputado estadual Luiz Damião, de importante festa popular naquele municípioA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Junior Mano, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, multidão e atividades ao ar livre.
Túnel do tempo...
Que fim levaram os deputados golpistas, Genecias e Gorete, que nunca mais vieram a Nova Russas.
É o novo...
Novarussense lembrando que, Júnior Mano, desde criança, sempre amou Nova Russas.
___________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário