sexta-feira, 29 de junho de 2018

Artigo do Blog Professor Tim afirmando que o Dr. Rafael e sua equipe política e administrativa arremataram a maioria absoluta das prendas do leilão de São Pedro!

Dr. Rafael e sua equipe política e administrativa arremataram maioria absoluta das prendas do leilão de São Pedro!
São Pedro ficou muito satisfeito com o prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael Pedrosa, e sua equipe política e administrativa. 
É que a maioria absoluta das prendas do leilão de São Pedro, realizado após o final da última novena dos festejos religiosos do distrito de São Pedro, foram arrematadas pelo prefeito Rafael e por sua equipe política e administrativa.
Dr. Rafael participou do leilão como um verdadeiro líder político deve se comportar num evento religioso ou num leilão. Durante o leilão, arrematou as prendas oferecendo sempre valores de mercado. Sem subir ou inflacionar muito os valores das prendas. Arrematou muitas prendas ao lado do ex secretário/pré-candidato a deputado federal, Valcélio do Paredão.
Além dos secretários e de outras personalidades políticas do governo Rafael (Chefe de Gabinete: vereador Denílson), outro grupo político aliado do Dr. Rafael, o Grupo Diogo liderado por Diego Rocha (pré-candidato a prefeito de Nova Russas) e pelo vereador Chiquinho DiogoA imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Teixeira Freitas, Chiquinho Diogo, Keyla Guerreiro Sena e Hideraldo Martins, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre, contando ainda com os empresários Paulinho Miranda e Hélter da Recanto Doce, entre outros, também arremataram muitas prendas.
Quanto à oposição novarussense, que é uma espécie quase em extinção em nossa cidade, muito fraca/caldo de bila no atual momento, ficou isolada numa mesa em que estavam apenas os vereadores Toinha do Capitão e Antonio CarlosA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, entre outras lideranças que arremataram poucas prendas no Leilão de São Pedro.
Oposição de Nova Russas perdeu feio para o governo Rafael no leilão de São Pedro.
Resta agora a revanche no Leilão da Cachoeira!
_________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário