terça-feira, 12 de junho de 2018

Artigo do Blog Professor Tim anunciando o fenômeno Erivan do Leó em 2020!

Vem aí o maior fenômeno eleitoral da história: Erivan do Leó 2020!
Uma das principais características eleitorais e políticas das eleições (estaduais, municipais) são os fenômenos eleitorais que surgem nas disputas eleitorais e políticas. Nas eleições municipais de 2020, em Nova Russas, já apareceu o fenômeno político e eleitoral para o Poder Legislativo:
Erivan do Leó 2020: pré-candidato a vereador!
Filho do ex vereador Leó, Erivan Bezerra (Erivan do Leó] é um jovem inteligente, preparado e realizado profissionalmente
Com origem nas classes populares, Erivan do LeóA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, ternovenceu na vida e hoje é um jovem que tem tudo que os jovens da classe média alta possuem: dinheiro, formação universitária e muito mais.
Bem de vida, Erivan do LeóA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, área internavem com tudo. Não vem para brincar. Apoios expressivos para chegar à Câmara. Além de seu pai, que é um líder de votos, tem outros apoios fortes. O empresário e intelectual João Paulo, dono da [JF Alimentos] e o também empresário Fabrício [Mercado Verde] estão fechados com Erivan do Leó.
Apoios que vão levar o fenômeno Erivan à Câmara!
___________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário