terça-feira, 12 de junho de 2018

Artigo do Blog Professor Tim que a verdade seja dita: Acordo foi Estados Unidos-China!

Maior "Fake News" da década: acordo Trump-Jong Un!
Aquilo que chamarei de falso acordo entre o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o Chefe de Estado da Coreia do Norte (King Jong Un), não passa de um "Fake "News", digo, o maior e o mais mentiroso "fake news" midiático da década. 
#Divulgando-se a nível mundial a notícia mentirosa de que houve um acordo de desnuclearização entre o bandido/tarado Trump e o ditador coreano: Kim Jong-UnResultado de imagem para fotos e imagens do acordo trump-coreia do norte!#
A verdade não é essa. O Acordo do governo Trump foi com Trump. Motivo: as armas nucleares que o ditador Jong lança em seu espaço áereo limitado não são coreanas. As armas e os mísseis são da China -país imperialista que manda e desmanda na vizinha Coreia do Norte.
A Coreia não passa de um protetorado chinês de extrema miséria. A Coreia não tem condições de produzir mísseis e armas atômicas. Lá não tem nada. Só tem arroz. Os norte-coreanos vivem em petição miséria pedindo esmolas à China e outros "países socialistas".
Então, assim: A China usa a Coreia para fazer testes com armas biológicas e nucleares, porque não pode fazer por tratados internacionais.
E a China obrigou a Coreia do Norte a fechar o acordo de desnuclearização com a maior potência militar do Planeta, porque vai receber vantagens comerciais, militares e financeiras do Império Ianque.
Moral e a verdade: Acordo foi Estados Unidos-China.
O resto é "Fake News".
___________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário