sexta-feira, 29 de junho de 2018

Artigo do Blog Professor Tim pedindo que a vereadora Izabel Moura tire licença de 120 dias para Zé Roberto assumir mandato de vereador!

O melhor que a vereadora Izabel poderia fazer era tirar licença de 120 dias para o Zé Roberto assumir mandato na Câmara!
É do conhecimento público que a vereadora Izabel Moura está de resguardo se recuperando de uma cirurgia cesariana por conta do nascimento de seu 1º filho, sendo assim, sugiro que ela tire licença legislativa de 120 dias para que o 1º suplente da sua coligação, Zé RobertoA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Reginaldo Silva, Junior Mano, Antonio Carlos Araújo Martins e Jeova Mota, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite, possa vir assumir e ser vereador em exercício do mandato.
Por uma questão de gratidão e de reconhecimento ao que Zé Roberto fez por ela no passado. Todo mundo sabe que Zé Roberto, quando vereador titular eleito em 2012, tirou licença de 120 dias para que Izabel Moura, que era sua suplente, assumisse sua vaga de vereadora -onde ela fez um bom mandato nos 4 meses e consolidou sua liderança para se eleger vereadora bem votada em 2016.
Não é pedir demais. Izabel Moura tirar licença para Zé Roberto não é nada demais. Zé Roberto é uma liderança política equilibrada, moderada e não fazer um mandato radical na Câmara. Vai apenas ser uma voz no Legislativo em defesa do povo e das legítimas aspirações do povo querido e amado da sua querida Nova Betânia.
Seria muito bom Izabel Moura tirar licença legislativa para Zé Roberto
A Torcida é geral para que isso aconteça!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário