sexta-feira, 22 de junho de 2018

Artigo do Blog Professor Tim parabenizado o deputado Jeová Mota pela aprovação de PL sobre a Festa de Nossa Senhora das Graças!

Nossa Senhora derrame para sempre suas bênçãos sobre o deputado Jeová Mota!
Poucas vezes na história da Assembleia Legislativa um Projeto de Lei recebeu tanta aprovação como foi o PL (166/18), de autoria do deputado Jeová Mota (PDT)A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, terno e que trata de incluir no calendário de eventos do Ceará a Festa de Nossa Senhora das Graças (Festa de Agostou ou Festa da Padroeira de Nova Russas -aprovado pela maioria absoluta dos 46 deputados estaduais.
Emocionado pela aprovação do PL 166, o deputado Jeová Mota subiu à tribuna e fez um dos melhores discursos. Discurso de agradecimento pela aprovação de seu Projeto que vai inclui a Festa de Agosto no calendário estadual de eventos e vai projetar ainda mais a Festa de nossa Padroeira.
Em matéria do site do Professor Reginaldo Silva (Ceará Notícias), o deputado Jeová Mota explicou que é devoto e sempre participa dos festejos de Nossa Senhora das Graças:
"O deputado Jeová Mota, ressaltou que desde de sua adolescência, nunca deixou de passar uma Festa de Agosto em Nova Russas. Participei dos festejos quando era estudante, como empresário do ramo de eventos, como vice-prefeito e prefeito de Tamboril e agora como deputado estadual, participei os três anos e se Deus quiser participarei do quarto ano. “Nova Russas sempre foi uma cidade alegre, hospitaleira, festiva e de povo pujante e como cidadão novarrussense e deputado estadual mais votado do município, jamais poderia deixar de prestar esse reconhecimento em forma de gratidão"
Ao fazer esse reconhecimentos a um símbolo sagrado e social de Nova Russas, que é a Festa da Padroeira ou Festa de Agosto (a maior da Diocese de Crateús), Jeová Mota se mostra um deputado de todos os novarussenses.
Que Nossa Senhora das Graças derrame para sempre suas bênçãos sobre o deputado Jeová Mota.
É o que desejam os devotos de Nossa Senhora das Graças!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário