sexta-feira, 22 de junho de 2018

Editorial sobre a morte precoce de um gênio do comércio de Nova Russas: Zé Maria da Center Móveis!

Editorial: Zé Maria da Center Móveis já está no Céu para comandar a CDL celestial!
Enquanto os novarussenses ainda celebravam alegremente a vitória do Brasil (2 X 0) sobre a Costa Rica, veio depois a tristeza de uma das notícias mais tristes da nossa história.
A notícia triste e cruel da morte precoce no Rio de Janeiro do comerciante/empresário José Maria Rodrigues, o Zé Maria da Center MóveisA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo-um dos símbolos e um dos grandes empresários de Nova Russas e da região-, vítima de um infarto fulminante em seu coração sempre grandioso e sempre solidário.
Filho de pais pobres (Niza e Françoar), com origem familiar no distrito de Miguel Antonio, Zé Maria da Center Móveisfoi um herói que saiu da pobreza e venceu na vida pela perseverança, pelo trabalho, pela ética, pelo respeito às pessoas.
Zé Maria foi gerente Nota 10 dos Armazéns Fortaleza e gerenciou lojas do ex prefeito Acácio, antes de se tornar o empresário de sucesso da Center Móveis (em sinal de luto pela morte de seu proprietário genial)Nenhum texto alternativo automático disponível.. Sempre viveu do trabalho, para o trabalho e pelo trabalho.
Na sua loja comercial (Center Móveis: Rua General Sampaio: mai0r e melhor loja de móveis e eletros)A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Jose Maria Rodrigues, pessoas sorrindo, pessoas em pé, Zé Maria era sempre atencioso, solidário, abria crédito para todos e sempre respeitava a concorrência comercial.
#Inteligente e intelectual orgânico na Esquerda, Zé Maria, ao meu lado e de outros camaradas (Carmo Filho, Andrezinho, Aírton Simeão), foi filiado ao diretório/comitê do Partido Comunista do Brasil -PC do B#.
Sua passagem, partida precoce para o Céu, onde vai comandar a CDL celestial, é um dos piores momentos para as atividades comerciais e sociais de Nova Russas, pelo fato dele sempre ajudar muitos movimentos e as festas religiosas da Igreja Católica.
O vice prefeito e pré-candidato a deputado federal Júnior Mano, expressou sua dor pela morte do grande amigo e pessoa de bem em nosso município:
"É com imenso pesar que lamentamos a perda do nosso amigo Zé Maria da center móveis . Homem trabalhador, marido dedicado, filho e pai exemplar. Rogamos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos e que Ele o receba entre os seus

Júnior Mano"
Fica a nossa solidariedade à sua esposa Rosinha Paiva, aos seus filhos queridos e aos demais parentes e amigos pela morte de um símbolo social, comercial e cultural de Nova Russa.
Fica com Deus para sempre, Zé Maria!
__________________________________________
Editorialista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário