segunda-feira, 11 de junho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim celebrando aniversário do Dr. Ramiro Júnior, ex prefeito de Tamboril!

Quero me juntar aos tamborilenses nos parabéns ao Dr. Ramiro Júnior!
Entre os meus amigos tamborilenses, o ex prefeito Ramiro Júnior é um deles. O que me faz celebrar e registrar hoje o aniversário do político e ex gestor público de Tamboril, Ramiro Júnior, que hoje [11 de junho], ao lado de familiares e dos seus muitos amigos, mais um ano de vida.
Quando foi prefeito de Tamboril, fui a muitos eventos políticos e sociais do Dr. Ramiro JúniorA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Jeova Mota, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, oceano e atividades ao ar livre. Sua gestão foi marcada pela eficiência, pela transparência, pelo respeito aos adversários, pelas muitas obras e por conquistas diversas em vários setores da administração pública.
Na gestão RamiroA imagem pode conter: 20 pessoas, incluindo Jeova Mota, pessoas sorrindo, pessoas em pé, a Educação de Tamboril teve várias Escolas Nota 10 premiada pelo governo do Ceará e por sua Secretaria de Educação -Seduc. Sem falar nas conquistas da saúde tamborilenseA imagem pode conter: 1 pessoa, carro e atividades ao ar livre, que a gestão Ramiro melhorou em alguns aspectos específicos.
Razões para que Ramiro Júnior continue sendo um político de apelo popular e uma liderança querida em sua terra natal. Por isso, assim, que eu tenho a honra de celebrar seu aniversário, extensivo à esposa Jaqueline Torres e aos seus filhos.
Muita paz, saúde e felicidade Dr. Ramiro Júnior.
Homenagem de Fábio Seguros a Ramiro...
Importante personalidade da midia e da área política e empresarial de Tamboril, o radialista Fábio Seguros fez uma expressiva e lindíssima ao seu grande amigão Dr. Ramiro JúniorA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Fabio Seguros Seguros, pessoas sorrindo, pessoas em pé
"Parabens Dr Ramiro JR Feliz Aniversario.
Dizer o quanto você representa para mim.
Um amigo nos faz sorrir e nos encoraja 
Para sermos bem-sucedidos.
Ele empresta um ouvido quando precisamos,
Ele compartilha uma palavra de elogio e
Sempre tem coração aberto para nós.
Ele divide conosco aquilo que tem
E se sente feliz com o que pode receber.
Amigo é assim como você.
Saiba que você faz o papel certinho de
um amigo. Obrigada por tudo!
E hoje quero lhe desejar tudo de bom que
Há neste mundo, pois você merece tudo
Isso em dobro. 
Conte comigo, sou seu amigo e estou ao
Seu lado.
Parabéns, muitas felicidades!"
Lembrando, ainda, que Fábio Seguros ao lado do tetra prefeito de Tamboril (Dr. Chico Timbó), apoiou a reeleição do então prefeito Ramiro, nas eleições municipais de 2016.
10 anos da melhor rádio da região...
7 de julho. Data da maior festa radiofônica da região. 10 anos de aniversário da melhor rádio FM da região: Acaraú FMA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto, sob o comando da Drª. Carol Timbó. Várias bandas farão um grande show musical e estão confirmadas as presenças do Senador Tasso (PSDB) e do pré-candidato ao governo do Ceará, Guilherme Theophilo!
Queridinho da midia...
Apresentador do Jornal da Vale, Eduardo Santos, mandou uma abraço para Fábio Seguros -uma principais lideranças de oposição em Tamboril.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns aliados de Ramiro Júnior?
É o novo...
Tamborilense das antigas dizendo que, desde 1970, a família de Ramiro Júnior é forte na política de Tamboril.
___________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário