segunda-feira, 18 de junho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o Estadista Denílson na Chefia de Gabinete do prefeito Rafael!

Denílson: a afirmação de um Estadista na chefia do Gabinete do Dr. Rafael!
Testado e aprovado em qualquer função. Com 7 mandatos legislativo sempre eleito pelo povo de Nova Russas, o vereador Denílson está cumprindo muito bem sua nova função institucional no Poder Executivo. 
Está muito bem e competente o vereador Denílson como Chefe de Gabinete do prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael.
Desde que tomou posse (7 de fevereiro), Denílson tem agido como um Estadista dos mais preparados para a função que lhe confiada. Tem sido um competente e eficiente Chefe de Gabinete, procurando resolver os problemas da população junto ao prefeito Rafael.
Político nato e bom de discurso, com o gabinete sempre aberto a receber a todos, sempre com o gabinete lotado de amigos e de populares, Denílson já é considerado o melhor Chefe de Gabinete de nossa história.
Um verdadeiro estadista de competência política e institucional.
Um Chefe de Gabinete para chamar de nosso!
Obras em Cacimba Nova e Major...
Duas comunidades que o vereador Denílson representa muito bem em nosso município, Major Simplício e Cacimba Nova vão receber obras importantes. Por meio de emendas da sua deputada Gorete Pereira (PR), e cujo processo licitatório já foi autorizado pelo prefeito RafaelA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, serão construída a passagem molhada de Cacimba Nova, além de calçamentos em Cacimba Nova e no distrito de Major Simplício.
Obras de grande importância!
Saudou Nélson com grande discurso...
Vereador com 7 mandatos e bom de oratória, DenílsonA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas e área interna fez um bom discurso de saudação ao Chefe da Casa Civil do governo Camilo, Nélson Martins (parente de Denílson)A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé e área interna, até lembrando as raízes familiares de ambos.
Nélson gostou muito do discurso de Denílson.
Presença em evento matrimonial...
Ao lado de sua esposa e do prefeito Rafael, DenílsonA imagem pode conter: uma ou mais pessoas prestigiou importante evento social-matrimonial no Grêmio Recreativo Novarussense (GNR). Caso do casamento de Talita e de Eliézio, realizado nos salões nobres do GRN.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Bidô, grande amigo de Denílson?
É o novo...
Eleitor de Major lembrando que, desde 1976, vota na forte tradição Peres Martins na política de Nova Russas.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário