segunda-feira, 18 de junho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a dobradinha de Júnior Mano com Domingos Filho!

Dobradinha de Júnior Mano com um dos maiores políticos do Ceará: Domingos Filho!
A trajetória política de Domingos Filho na política do Ceará é uma das mais vitoriosas em seus mais de 20 anos de vida pública. Domingos Filho foi deputado estadual várias vezes, sendo eleito e reeleito Presidente da Assembleia Legislativa -Alec.
De Presidente coerente e ético da Assembleia Legislativa, tornou vice governador de Cid Gomes e chegou assumir algumas vezes o governo do Ceará nas viagens internacionais de Cid.
Daí que o anúncio de que Domingos FilhoResultado de imagem para fotos e imagens de domingos filho, pré-candidato a deputado estadual pelo PSD, no Blog do ex prefeito Marcos Alberto (Nova Russas em Destaque), vai fazer dobradinha e apoiar Júnior Mano para deputado federal, tenha causado um grande impacto político e eleitoral.
Adesão de Domingos Filho coloca Júnior ManoResultado de imagem para FOTOS DE JÚNIOR MANO?como um fortíssimo pré-candidato à Câmara Federal, com chances grandes de ser um dos 22 deputados federais eleitos pelo Ceará.
E a dobradinha com Domingos Filho ajuda muito!
Julinho-Júnior em Itaiçaba...
Em Itaiçaba, a dobradinha de Júnior Mano será com o deputado estadual Julinho (PPS) -que é bem forte em vários municípios. Acompanhados de vários vereadores e de lideranças fortes de oposição, a dobradinha JJ (Júnior-Julinho) teve contato com muitos populares em Itaiçaba.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Gordim de Amontada, que nunca mais andou em Nova Russas.
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1990, votou em Domingos Filho para deputado estadual.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário