segunda-feira, 18 de junho de 2018

Em texto que superou a todos, Montezuma Sales disse que se trata de uma orquestração política a tentativa da atual gestão de colocar a culpa na gestão do ex prefeito Carlos Felipe a culpa pelo bloqueio das contas na atual administração. E ainda faz duras críticas aos deputados paraquedistas que querem os votos dos crateuenses.

GESTÃO DE MARCELO MACHADO INULTILMENTE TENTA AGREDIR CARLOS FELIPE
As contas da Prefeitura Municipal de Crateus estão bloqueadas. É mais um fato desabonador desse arremedo de gestão pública. É uma dificuldade constante a atual Administração entender que o serviço público não pode sofrer descontinuidade. O que acontece agora, nesta gestão, a responsabilidade é exclusiva dela. Pouco importa onde tenha sido gerado a irregularidade ou a atecnia. O problema é agora, atual, já. Desde o começo da gestão do Sr Marcelo Machado, todos os problemas encontrados são sempre debitados na conta de gestões passadas. A desculpa da incompetência, da falta de argumentos consistentes. Mas já ficou claro que o objetivo não é administrativo. Mas, claramente político, e mais ainda, eleitoreira. Existe claramente uma orquestração gerada dentro da gestão pública de Crateus com o objetivo de prejudicar de todas as maneiras o atual deputado Carlos Felipe, e ex-prefeito com grandes feitos. A intenção é minar as grandes possibilidades eleitorais do ex-prefeito, para com isso sobrar para paraquedistas. Previsões mais pessimistas já indicam que Carlos Felipe poderá receber expressiva votação, e as mais otimistas marcam em torno de 15 mil votos. Convenhamos que sobrara muito pouco. Quem vendeu votos de terceiros não entregara. Está quase unanimidade eleitoral de Carlos Felipe tem levado diversos segmentos aos desespero. Principalmente o gabinete do Prefeito Marcelo Machado que vai votar no chefe de gabinete do Prefeito Roberto Cláudio. Falo do Pré- candidato Francisco Queiroz. Um oportunístico paraquedista que não tem nenhum compromisso com a cidade. E nada fez por ela. Mas não apenas este segmento está agoniado. Mas também aqueles que vendem lotes de votos, e que prometeram ao deputado Genecias, e não terão condições de entregar. São paus de galinheiros travestidos de mercadores de votos. A péssima administração de Marcelo Machado é o grande eleitor de Carlos Felipe. Além dela, existe uma grande vontade do crateuense em querer novamente votar em Carlos Felipe. E por conta disso cresce geometricamente as possibilidades de grande votação em Crateus. Isso para o ex-prefeito Carlos Felipe. Li hoje uma nota de esclarecimento assinada pelo deputado Carlos Felipe que estribado em preceitos legais esclarecer com fartos fatos todas as acusações atribuídas a ele. Cita todas as leis, invoca com precisão o Direito Ttabalhista, e mais que isso, o Direito Administtrativo. Convencendo a todos da lisura dos seus atos. Não deixando nenhuma dúvida da sua prática como gestor e que em nada prejudicou servidor algum. Muito pelo contrário. Mas Crateus pode em nome do reconhecimento, unificar o voto no único candidato de que fato fez e faz muito por Crateus. Os paraquedistas mandem para o campo velho.
___________________________________________________________________________________
Autor: Montezuma SalesA imagem pode conter: Francisco Montezuma Sales, sorrindo, barba, óculos, selfie e close-up é advogado profissional, militante da midia digital e um dos mais consagrados intelectuais de Crateús.

Nenhum comentário:

Postar um comentário