segunda-feira, 18 de junho de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre o conflito biológico-teológico-dialético da aplicação prática das Ideologias Comunistas de Esquerda!

Conflito dialético, biológico, social, teológico e espacial do Homem com as Ideologias Comunistas de Esquerda!
O 1º conflito dialético fundamental das Ideologias Comunistas de  de Esquerda é tentar vencer a resistência humana à igualdade biológica e social absolutas. A igualdade coletivista absoluta da Esquerda fere os princípios humanos e biológicos das diferenças/diversidades raciais, sociais, étnica etc.
Esse negócio da Esquerda igualar tudo para que todos os seres humanos tenham o mesmo tipo de casa, usem o mesmo tipo de sapato, consumam apenas um jornal impresso e escutem uma única rádio, votem no mesmo partido e nos mesmos políticos o tempo todo, como existia assim nos regimes comunistas de Esquerda,  é a coisa mais anti-dialética.
Tem mais. A chamada vanguarda (ou classe especial intelectual da teoria comunista) e os líderes comunistasImagem relacionada tomam o lugar do povo e das massas nas decisões gerais da coletividade.
Mais anti-dialético do que isso? Proibir as pessoas do direito a se movimentar, a andar de uma cidade para outra. Isso fere nossa biologia espacial de acordo com a Teoria espacial da Rotação.
Esse negócio do Planejamento Estatal conflita com várias características humanas. Planejar tudo. Burocratizar a produção humana para o Estado. Isso é uma agressão à individualidade.
O feminismo lésbico, que é também uma Ideologia de Esquerda, fere o próprio comunismo igualitário pelo pior ângulo. O feminismo lésbico estabeleceu a guerra de gênero (dividindo homens e mulheres), ataca o machismo para destruir a biologia e a teologia do macho, o que é um atentado contra a própria natureza. Querendo acabar com os homens para ficarem só as mulheres -por quem as feministas lésbicas são doidas.
Pior um pouco do que o feminismo lésbico, tem o Estatismo totalitário do controle total dos meios de produção pelo Estado totalizante. Só o Estado produz, só o Estado faz música, só o Estado decide a vida de tudo e de todos.
O que determina que as Ideologias de Esquerda são irracionais, anti-humanas, contra a dialética do diálogo e de novas descobertas, muitas vezes, embora nem Todo as Ideologia de Esquerda  sejam erradas.
Há boas Ideologias de Esquerda.
Só não valem ferir a biologia e a razão humanas!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário