sábado, 9 de junho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o 'selfie' que tirei ao lado do deputado Bruno, do secretário Nélson Martins e de outras autoridades durante Ordem de Serviço do Programa Sinalize!

Um momento histórico da minha vida: estou na foto do 'Selfie' da Ordem de Serviço do Sinalize e do maior asfaltamento da história de Nova Russas!
Sexta Feira, 8 de junho, muito boa para mim, 8. 19 horas (7 da noite) no auditório lotado da Escola Profissionalizante de Nova Russas, tive a honra de participar e de ser fotografado num dos eventos mais importantes da Prefeitura e do governo do Ceará em nossa cidade.
Ao lado do prefeito Rafael e do deputado Bruno (expressiva liderança política da Assembleia Legislativa, com reeleição garantida); do chefe de Gabinete (Denílson), de vereadoresA imagem pode conter: 20 pessoas, incluindo Hideraldo Martins, Socorrinha Holanda, Raimundo Ferro Freire Araújo Freire e Bruno Pedrosa, pessoas sorrindo, área internae de vários secretários municipais; dos agentes do Demutran, de funcionários públicos e de populares em geral; fiz parte do 'selfie' da Ordem de Serviço do Programa SinalizeA imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Teixeira Freitas, Socorrinha Holanda e Bruno Pedrosa, pessoas sorrindo, pessoas em pécom o Secretário e Chefe da Casa Civil do Ceará, Nélson Martins e outras autoridades vinculadas ao governo Camilo.
Com a assinatura da Ordem de Serviço do Sinalize, dentro de 15 dias no máximo, chegarão as máquinas para asfaltar cerca de 20.000 metros quadrados (4 km) de asfalto em ruas/avenidas de vários bairros: avenida Maria Clarice Tavares (Pantanal); Rua Antonio Carlos (Barro Vermelho); Rua Cornélio Rosa (Alto da Boa Vista); e a Hermenegildo Martins/João Gregório Timbó -até a Ponte.
Não é só o asfalto. Com apoio do Detran, haverá ainda a sinalização horizontal]vertical de todas as ruas/avenidas asfaltadas pelo Sinalize.
A maior obra do Século em Nova Russas.
Dr. Rafael fez prestação de contas...
Muito feliz por ter sido escolhido o 19º melhor prefeito do Ceará, Dr. Rafael fez uma prestação de contas das ações positivas da sua administração. Falou do pagamento dos funcionários em dia, das melhorias na saúde (inauguração da UBS) e da compra do hospital; do programa Sinalize de asfalto em vários bairros, de melhorias diversas em diversos setores da administração pública municipal etc.
Daí eu ter ficado muito feliz pelo 'selfie'.
Agradeço de coração elogios de Nélson Martins...
Eu e o chefe da Casa Civil do governo Camilo, Nélson Martins, são amigos há cerca de 20 anos. Toda vez que ele veio a Nova Russas, eu estava e estive presente, como ocorreu ontem. Daí a razão dele ter feito sinceros e maravilhosos elogios à minha personalidade, que me deixaram muito emocionado.
Obrigado amigão Nélson!
Deputado Bruno: teu outro nome é o progresso do povo de Nova Russas...
Existe um amor muito grande do deputado Bruno Pedrosa (PP)A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Hideraldo Martins e Bruno Pedrosa, pessoas sorrindopor Nova Russas, como disse o secretário Nélson Martins, durante discurso, sobre os vários pedidos de obras pedidas por Bruno sua querida terra. E Bruno anunciou, durante discurso, que ele e o prefeito Rafael, com apoio de Nélson e do governador Camilo.
Citou o Sinalize (4 km de asfalto), a creche infantil (vizinha à rodoviária), a Areninha do Campo da Areia (será assinada segunda feira), a UBS, entre outros importantes investimentos.
Deputado Bruno faz e continuará fazendo muito mais por Nova Russas.
Tem todo direito à reeleição e será bem votado!
Memória de elefante...
Nélson Martins, que é torcedor do Fortaleza, como também é o professor AírtonA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé e área interna (ex jogador do tricolor de aço), escalou o melhor time do Fortaleza de todos os tempos (tinha até o quadrado de ouro do treinador Moésio Gomes)Resultado de imagem para melhor time do fortaleza e do quadrado de ouro -que venceu o Ceará em várias partidas na disputa cearense.
Conterrâneos de Irajá...
Em seu discurso no final da solenidade, o chefe de Gabinete Denílson disse que a avó do seu pai é a mesma do secretário Nélson Martins. Nascida em Irajá, distrito de Hidrolândia.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns vereadores da base do governo, que não foram ao evento.
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1975, as ruas de Nova Russas eram todas no barro e na areia.
___________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário