sábado, 9 de junho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre possível votação de Marcelo Evangelista em Jeová Mota e Júnior Mano.

Possível adesão de Marcelo Evangelista a Jeová e Júnior pode ser um terremoto político no governo Pedrosa!
Se confirmada mesmo a possível adesão de Marcelo Evangelista, hoje considerado o melhor vereador e o melhor orador entre os 13 vereadores, pode simbolizar um terremoto político no governo Rafael Pedrosa.
#O vereador Marcelo EvangelistaA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Hudson Guilherme, pessoas sorrindo, texto e atividades ao ar livre, que tem forte influência nos mais diversos setores da sociedade novarussense (mototaxistas e motoqueiros, professores, garis, empresários; vários clubes de serviços, associações e outras instituições diversas); tem uma grande expressão#.
Se ele vier a se juntar aos vereadores Hudson Guilherme, Pedro Lira, Toinha do Capitão e Paulinho Talegal (hoje apoiadores de Jeová e de Júnior Mano), pode reduzir a pó a força eleitoral e política do governo Rafael. Um verdadeiro terremoto político e eleitoral.
Revelando que pode haver uma debandada ainda maior do que hoje apoiam politicamente o governo Rafael, parecida com aquela do tempo da ex prefeita Iranede Veras.
Vamos aguardar a adesão oficial de Marcelo Evangelista.
Votação expressiva de Jeová e Júnior em Crateús...
Quando cheguei na manhã de hoje [sábado, 9 de junho], na Panificadora Recanto Doce (do amigão Hélter Jovino), encontrei uma importante personalidade da midia crateuense e com grande influência entre os principais políticos do município vizinho de Crateús -principal cidade da região.
O popular 'Negão Clay'A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, óculos de sol.
Personalidade política crateuense das mais bem informadas, 'Negão Clay', que tem um bom papo e sempre bem informado, disse que ele vai votar em Jeová Mota (PDT) para deputado estadual e Júnior Mano para deputado federal (Patriota).
'Negão Clay', que esteve no evento regional do governador Camilo em CrateúsA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Queiroz Filho, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos de sol, disse que o grupo político que vai votar na dobradinha Jeová Mota-Júnior Mano tem muita força política. 
Caso dos ex vereadores expressivos  Bibi Apolônio, Eva, ToréA imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Jeova Mota e Junior Mano, pessoas sorrindo, pessoas em pé e Alisson Coelho (filho do grande líder político Edmilson Coelho)A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Jeova Mota e Junior Mano, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
Disse mais. Há possibilidades, dependendo das articulações políticas, de um possível apoio dos vereadores Enivaldo Corisco e até Márcio Cavalcante virem somar com seus apoios.
Sinal de que é grande a possibilidade de Jeová Mota e de Júnior obterem uma grande e expressiva votação no eleitorado de Crateús.
Votação expressiva que pode garantir a eleição dos dois!
Jeová e Júnior representaram bem Nova Russas...
Com a ausência lamentável do prefeito e do seu grupo político ao evento regional do governador Camilo em  Crateús, quando ele deu ordens de serviço para várias obras vultosas e entregou tratores para várias associações de vários municípios de nossa região, sabem quem representou muito bem o município de Nova Russas na solenidade do governador?
Eles mesmos: os dois jovens políticos de expressão. O vice prefeito e pré-candidato a deputado federal, Júnior Mano, e o deputado estadual/candidato à reeleição: Jeová Mota.
Antonio Carlos e Zé Roberto são fortes...
Considerados hoje importantes apoiadores das pré-candidaturas de Jeová Mota (deputado estadual) e de Júnior Mano (deputado federal), o vereador Antonio Carlos e suplente Zé Roberto(principal liderança política de Nova Betânia) mostraram forte no evento do governador Camilo em Crateús, ao lado de Jeová, de Júnior e de seus grupos políticos e apoiadores.
Túnel do tempo...
Que fim levou o ex deputado Nenem Coelho, que não foi ao evento de Camilo em Crateús.
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1950, luta pelo asfaltamento da Ladeira dos Tucuns -que agora é realidade.
___________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário