terça-feira, 5 de junho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a fundamental participação de Indira Pereira na caravana de Roberto Pessoa em Ipueiras!

Indira Pereira: melhor vereadora da região e mito feminino do Nenem Pereira 100% ao lado do mito político Roberto Pessoa!
Um encontro histórico na política do Ceará e de Ipueiras. Indira Pereira, a melhor vereadora e mito feminino do eterno Nenem Pereira, e o mito político e um dos melhores políticos do Ceará: Roberto Pessoa, se encontraram e fizeram parte da caravana mudancista que percorreu comunidades importantes do sertão e da região serrana de Ipueiras.
De Melosa a Olho D'água dos Galvão, a vereadora Indira PereiraA imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo George Ponte e Indira Pereira, pessoas sorrindo, pessoas em pé e o pré-candidato a deputado federal Roberto Pessoa, ao lado de outras lideranças, participaram de importantes eventos políticos. Indira do Nenem PereiraA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Indira Pereira, pessoas sentadas e atividades ao ar livre foi uma presença fundamental como parlamentar, como excelente oradora e como uma política combativa e de lutas pela cidadania ipueirense, ao lado de Roberto Pessoa.
Mais do que ter feito belos discursos em Melosa e Olho D'água, Indira foi levar ao conhecimento daquelas comunidades o que já fez de projetos importantes na Câmara, como mostrou o video institucional do Projeto (Voz Ativa/Comunidade Viva).
Exemplos da conquista dela do ônibus universitário, dos requerimentos e projetos sobre vários problemas, questões de ética e de fiscalização do Poder Executivo.
Produção legislativa excelente da melhor vereadora da região.
Fechada 100% com Roberto Pessoa.
Evento filmado por Indira...
O celular de Indira PereiraA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas filmou e gravou totalmente a entrevista do futuro deputado Roberto Pessoa nos estúdios da Rádio Vale FM, durante entrevista dele ao Jornal da Vale/Voz Ativa.
Mostrando-se uma vereadora inteligente e polivalente.
Amigos para sempre...
Dois grandes amigos na oposição aos Ferreira Gomes. Maurício Mourão, pré-candidato a vereador e uma das maiores lideranças políticas de Ipueiras, e o futuro deputado federal Roberto Pessoa, são dois grandes amigos. 
Roberto deu um forte e emocionante abraço em Maurício MourãoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, listras e atividades ao ar livre, que fez um belo discurso de apoio a Roberto PessoaA imagem pode conter: 4 pessoas, listras. Discurso também muito bom em Olho D'água dos GalvõesA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo George Ponte, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
Túnel do tempo...
Que fim algumas promessas ainda não realizadas pela atual gestão em Olho D'água dos Galvões?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1988, votou em Nenem Pereira.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário:

  1. Excelente pessoa e uma maravilhosa vereadora que so quer o bem da nossa cidade, que continue o bom trabalho.

    ResponderExcluir