quinta-feira, 28 de junho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre serviços e outros aspectos da agência do Banco do Brasil de Nova Russas!

Sobre os serviços, taxas e outros aspectos da agência do BB de Nova Russas!
Faço parte da história da agência do Banco do Brasil (BB) de Nova Russas, fundada em 1982 e completando 36 anos de fundação. Fui Menor Auxiliar de Serviços Gerais da referida agência, entre os anos de 1985/1988. 
E hoje sou cliente da agência do BB, possuindo conta corrente/conta poupança há mais de 25 anos.
Mas será que os serviços e outros aspectos prestados aos clientes pela agência do BBA imagem pode conter: céu, nuvem, oceano, atividades ao ar livre e natureza, gerenciada pela Srª. Olávia, estão atendendo todos os requisitos exigidos pelas leis que regem o Sistema Financeiro Nacional e a própria Constituição, entre outros ordenamentos jurídicos
Será que a Lei Estadual (13.312), que prevê atendimento de 15 minutos (dias normais) e de no máximo 30 minutos (véspera ou após feriados) está sempre cumprida na agência do BB de Nova Russas.
Outra pergunta: as taxas cobradas pela agência do BB aos seus clientes estão de acordo com a realidade social e econômica do povo de Nova Russas? 
A agência do BB de Nova Russas financia a juros subsidiados o comércio, a agricultura e outros setores básicos e primários do desenvolvimento de Nova Russas?
Não haveria poucos funcionários na agência do BB de Nova Russas? Os próprios clientes ao realizarem operações bancárias nos caixas eletrônicos do BB não estariam prestando um serviço bancário gratuito ao próprio BB? 
Existe constitucionalidade e legalidade em câmeras internas/externas filmando imagens das pessoas e de clientes sem autorização?
Como é que ficou a questão dos clientes do Banco do Brasil que pagaram para se associarem na nova sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), cujas negociações foram feitas dentro da agência, e cuja nova sede da AABB virou uma obra inacabada?
Questionamentos que estou colocando para abrir o debate com os clientes, e se você entende o contrário, procure a Justiça para cobrar seus direitos.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex funcionários do Banco do Brasil?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1983, virou cliente especial do Banco do Brasil.
_________________________________________


Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário