domingo, 8 de julho de 2018

A Reencarnação é algo muito mais profundo que possa imaginar nossa vã infantilidade. Nos diz assim o doutrinador José Matos.

QUESTIONAMENTO INFANTIL CONTRA A REENCARNAÇÃO - P - Pq não lembramos? R - Quem é esse "eu" que não lembra? As pessoas erram muito quando usam esse "eu", porque esse "eu" é apenas uma pequena fração do "eu" total. O nosso "eu" total é formado pelo "eu" inconsciente ( passado, maior parte ), "eu" consciente ( atual ), e "eu" ( futuro). O "eu" inconsciente, onde está armazenado as lembranças de vidas passadas, pode ser acessado por regressão de memória, mas só é recomendável por necessidade terapêutica ( fobias, algumas doenças, obesidade mórbida, complexos, timidez excessiva, ódio aos pais, falta de vontade de viver, não aceitação do corpo, do sexo, do país, etc ). Mas, pq nascemos sem lembrar? para que começando um vida nova, sem as lembranças desagradáveis do passado, possamos fazer uma nova história. Não obstante, esse esquecimento não o é total, e é isso que faz com que sintamos simpatias, antipatias, receios, atrações e repulsas por pessoas, lugares, etc. São as lembranças inconscientes de erros cometidos que fazem com que as pessoas possam suportar as tragédias que ocorrem em suas vidas quando acontecidas pelo Karma ou Lei de Retorno. 
José MatosA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo José Matos Matos - DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário