domingo, 8 de julho de 2018

Artigo do Blog Professor Tim afirmando que todas as religiões defendem a vida humana na Terra acima de qualquer coisa!

Os discursos, as doutrinas e os dogmas das religiões em defesa da plenitude da vida e contra a morte!
A defesa da vida humana acima de tudo é a base doutrinária, discursiva e teológica de todas as religiões. Os discursos, os dogmas, os sentidos e as doutrinas religiosas rejeitam a morte em vários aspectos.
A Igreja Católica, principal religião cristã da Humanidade, em suas campanhas da Fraternidade e nos seus credos, está sempre na defesa da vida e da vida em abundância.
Todas as religiões (cristãs, hinduísta, budista, islâmica) são unânimes na condenação ao aborto e às mortes de bebês antes de nascerem. 
Condenação ao aborto tem um imaginário religioso que, de acordo com Deus, de crescei e multiplicai a população humana para que a nossa espécie sempre se reproduza e nunca desapareça da Terra.
Pior ainda é a condenação ao suicídio, visto pela religiões como algo diabólico contra a vontade Deus pois só a Ele pode dar e tirar a vida
Para os católicos as almas dos suicidas não serão salvas e ficarão queimado para sempre no inferno. Segundo a doutrina espírita: os que tiram a própria vida irão para o Vale dos Suicidas -local bizarro em que os desencarnados sofrem as mesmas aflições e não podem evoluir espiritualmente.
Para o Hinduísmo, o suicida não vale nada e pode reencarnar num porco do mato ou numa cobra cascavel. E sob o prisma do Budismo, de acordo com seus princípios budistas, os suicidas não podem renascer e o sofrimento deles começará novamente tudo do zero para viverem os piores tormentos que ninguém queira passar.
Pensamentos religiosos expressando que a vida é o bem humano fundamental da existência na Terra. 
Nada está acima da vida humana em nosso Planeta.
As religiões estão cobertas de razão absoluta!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário