domingo, 8 de julho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a maior festa radiofônica da região: 10 anos da Rádio Rio Acaraú FM!

Estou realizado na vida: fui entrevistado e participei dos eventos dos 10 anos da Rádio Acaraú FM!
A mais potente e a melhor e mais democrática rádio da região, a Rádio Rio Acaraú FM está celebrando o seu maior e melhor momento: 10 anos de sua fundação que mudou a história da radiofonia em Tamboril e na região. 
#Tenho a honra, o orgulho e todo o respeito de dizer que participei dos eventos e celebrativos da década de sucesso da Acaraú FM, momento em que estive ao vivo nos estúdio da Acaraú FM -no programa campeão de audiência do radialista Gonçalinho Rodrigues: Plenário do Povo".
No momento mais importante dos 10 anos de celebrações, participei e fui entrevistado ao vivo no Jornal Plenário do Povo (programa jornalístico apresentado pelo radialista Gonçalinho Rodrigues) ao lado do ex prefeito/vice de Maracanaú e pré-candidato a deputado federal Roberto Pessoa (PSDB), da Drª. Carol (Carolzinha, diretora geral); do ex vereador e apresentador de um programa dominical de brega (Sílvio CidA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Gonçalinho Rodrigues, pessoas sorrindo, pessoas em pé, um dos melhores radialistas da região e apresentando excelente bregão aos domingos); e da personalidade multimidia/cidadão de bem/grande amigão Fábio Seguros etc.
Outros entrevistados importantes foram o ex prefeito de Tamboril, Chico Timbó, e a ex primeira dama e ex secretária de Saúde da sua gestão, Maria Tereza Timbó -que falou muito bem no período em que esteve no comando da saúde tamborilense, conseguindo instalar a Unidade da Mulher (que virou Casa da Brasileira no governo Temer) e outros avanços.
Drª. CarolA imagem pode conter: 3 pessoas também falou muito bem.
Repito: estou realizado na vida por ter sido entrevistado na Acaraú FM em seus 10 anos!
Missa de Ação de Graças...
Confirmada a tradição cristã e católica da família Timbó, proprietária da Acaraú, houve uma importante missa de Ação de Graças (Igreja Matriz de Tamboril) pelos 10 anos da Rádio Rio Acaraú FM.
Estavam lá o pré-candidato a Federal Roberto, a Drª. Carol, o Dr. Murilo, o ex vereador Sílvio CidA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e outras personalidades da Rádio Acaraú e do povo de Tamboril.
Título de Cidadania a Roberto...
Foi por proposição do ex vereador Sílvio CidA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Gonçalinho Rodrigues, pessoas sentadas, um dos melhores da história de Tamboril, que a Câmara de Tamboril outorgou e entregou Título de Cidadania Tamborilense ao então deputado federal Roberto Pessoa.
Por tudo que ele fez pelo Ceará e pelo Tamboril: defesa do algodão e da nossa cultura agrícola, da transposição do São Francisco e pela manutenção do DNOCS, entre outros grandes benefícios.
Foi o maior público da história...
Comentam que o grande show com duas bandas de renome (Sem Limite e Pé de Ouro) registrou o maior público da história.
Uma grande multidão no grande show dos 10 anos da Acaraú FMA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, noite e atividades ao ar livre, com palavra de agradecimento da doutora Carol Timbó (Carolzinha)A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco e pessoas em pé.
Túnel do tempo...
Que fim levou o radialista Hélio Soares, que não veio para a festa dos 10 anos da Acaraú FM?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1982, votos nos Timbó na política de Tamboril.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário