terça-feira, 17 de julho de 2018

Artigo do Blog Professor Tim afirmando que Dr. George Ponte tem chances e competência como forte pré-candidato a prefeito de Ipueiras!

Sou eu que estou dizendo: Dr.George Ponte tem talento político e capacidade administrativa para governar Ipueiras!
Fiquei impressionado com a ótima entrevista do Dr. George Ponte, coordenador do Projeto Voz Ativa (Comunidade Viva) e pré-candidato a prefeito de Ipueiras pelo PSDB e por um forte grupo políticoA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo George Ponte e Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas em pé, durante entrevista no último sábado (14) na Rádio Vale FM de Nova Russas.
Falou muito bem. Disse que é candidato de um grupo político e não de um projeto individual e egoísta de poder. Citou as várias lideranças que fazem parte do seu forte grupo político: os quatro vereadores (Indira Pereira, Sérgio Alves, Marcelo Mourão e Zezinho da América); alguns suplentes (Noé é um deles); e outras fortes lideranças de apelo popular.
Fato concreto de que a pré-candidatura do Dr. George é muito forte para conquistar o poder político em Ipueiras, numa 3ª via entre os grupos tradicionais do Titico e do prefeito Nenem do Cazuza.
Pois tem talento político e capacidade administrativa.
Polêmica em Ipueiras...
Ambulância de emenda do deputado Bruno Pedrosa (PP), ainda não foi recebida pelo município de Ipueiras. Faz um bom tempo que a ambulância deveria ser usada para atender as populações de Gásea e LivramentoNenhum texto alternativo automático disponível., mas não, dizem, por conta da intolerância da atual gestão.
Melhor Casa de Apoio da região...
Continua sendo, desde sua inauguração, a Casa de Apoio de Ipueiras, a melhor da região. Casa de Apoio Nenem PereiraA imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Bruno Pedrosa, George Ponte e Indira Pereira, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre tem ajudado muito as pessoas pobres ipueirenses, com diversos serviços.
Perguntar não ofende...
Por que o Dr. George, nas eleições municipais de 2012, se denominava de Dr. Mundiça?
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns petistas históricos de Ipueiras?
É o novo...
Ipueirense lembrando que, desde 1982, segue politicamente o Nenem Pereira.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário