domingo, 29 de julho de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a consagração de Valcélio do Paredão na convenção do PROS e do PSDB.

Valcélio do Paredão botou moral na convenção do General Teophilo e do Capitão Wagner: elogiado e tietado por todos!
Cotado sempre para se eleger na 2ª vaga do PROS para a Câmara Federal, na grande sobra de votos do Capitão Wagner (excelente candidato e campeão de votos), o já famoso Valcélio do ParedãoA imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, multidãoteve grande consagração na convenção do PSDB/PROS que homologou o General TheophiloA imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, multidão como candidato ao governo do Ceará e as candidaturas dele, do Capitão Wagner e de outros candidatos para cargos proporcionais.
Valcélio do Paredão foi um dos  mais elogiados, tietados e consagrados candidato do PROS para deputado federal. O dinâmico é ético Capitão Wagner, no meio da multidão, em gesto positivo, apontou Valcélio do Paredão como um candidato para projetar o PROS e os seus projetos de mudar o Ceará em novos rumos de desenvolvimento.
General Theophilo, mostrando sua grande admiração pelo talento de Valcélio do Paredão, gravou um video. Elogiando e pedindo ao povo do Ceará, notadamente de Nova Russas e da região, que ajudem a eleger Valcélio do Paredão para o cargo de deputado federal, por ser muito importante para a política cearense.
Já a candidata ao Senado, Drª. Mayra Pinheiro, foi outra a elogiar Valcélio do Paredão. Até permitiu tirar fotografias ao seu lado, para fazer uma dobradinha com o hoje homologado candidato a deputado federal. Drª. MayraA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Mayra Pinheiro, pessoas sorrindo, pessoas em pé vai dar uma grande contribuição política para que Valcélio do Paredão possa realizar seu sonho de ser deputado federal.
E o Senador TassoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, selfie e close-up também foi só alegria em pose ao lado de Valcélio do Paredão.
E o maior amigo de Valcélio do Paredão no PROS, o consagrado e espetacular Capitão WagnerA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé (hoje uma liderança política capaz de obter a maior votação proporcional da história), também fez elogios e se deixou fotografar sorridente ao lado da revelação e do fortíssimo candidato do PROS: Valcélio do Paredão, cotado para ser o segundo mais votado na sigla.
Beto StudartA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, o grande empresário do bem e da caridade, foi outro a fotografar ao lado de Valcélio.
Em seu discurso bem aplaudido, Valcélio do Paredão pregou a mudança e a renovação na política.
Discurso renovado para chegar à Câmara Federal.
Sonho que vai realizar em outubro!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário