domingo, 8 de julho de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre artigo do professor Reginaldo Silva confirmando forte apoio de lideranças políticas de Itapajé para Júnior Mano!

Agora foi a vez de Itapajé dizer sim ao fenômeno Júnior Mano e sua caravana vitoriosa rumo à Câmara Federal!
Itapajé e Nova Russas sempre foram duas cidades que sempre mantiveram boas relações em suas histórias. 
A sede da Algodoeira Gomes, empresa que empregava muitos novarussenses nas suas suas sacas de algodão a serem industrializadas, ficava em Itapajé -uma bela e próspera cidade e importante no contexto comercial e político.
A parceria Itapajé-Nova Russas está continuando e indo muito bem.
O vice prefeito de Nova Russas e pré-candidato a deputado federal, Júnior Mano, foi consagrado em Itapajé como importante liderança política naquele município
Fortes lideranças locais do seu Partido (Patriota) em Itapajé, com a presença do seu presidente estadual (deputado Bruno Gonçalves), decidiram apoiar total e incondicionalmente a fortíssima de Júnior Mano para deputado federalA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé.
Ao apoio expressivo dos Patriotas de Itapajé, se somam alguns vereadores e outras lideranças de grande apelo popular. Os vereadores Isa de São Miguel (pré-candidata a deputada estadual) e Demar da SaúdeA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé, considerados os melhores e os mais atuantes daquela cidade, além de outras lideranças, fecharam questão no apoio a Júnior Mano.
Foi o que bem narrou e descreveu o site do professor/intelectual Reginaldo Silva, em matéria de grande repercussão:
"Ao final dos debates, o Patriotas de Itapajé acabou definindo pelo apoio a pré candidatura de Junior Mano, também pré-candidato a deputado federal pela agremiação. A vereadora Isa do São Miguel, vereador Demar da Saúde, Heleno, Reginaldo, Ninja e outras lideranças seguirão defendendo Itapajé, o partido e agora o nome de Junior Mano para uma vaga na Câmara Federal".
Ainda na matéria do seu site, professor Reginaldo Silva registrou o excelente discurso de Júnior ManoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas comprometido com o povo e o desenvolvimento de Itapajé e daquela região cearense:
"O vice-prefeito de Nova Russas e pré-candidato a deputado federal, Junior Mano, agradeceu o apoio das lideranças, falou da sua trajetória de vida, do seu compromisso em ajudar Itapajé e o Estado no processo de renovação política com compromisso para ajudar o País a sair dessa crise institucional e assegurou que vai andar no município ao lado das lideranças locais para conhecer os problemas e buscar recursos para ajudar no desenvolvimento de Itapajé".
Revelando que o Sim de Itapajé ajuda muito Júnior Mano a se eleger deputado federal.
É o nosso Mano na Câmara Federal!
________________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário