domingo, 8 de julho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o dever de gratidão da região de reeleger Jeová Mota para mais mandato de deputado estadual!

Nada acima de Jeová Mota: nossa região tem o dever da gratidão de reelegê-lo!
Quem deu a senha, quem iniciou o debate sobre a importância do mandato e da reeleição do deputado Jeová Mota, foi o prefeito de Ipueiras, Nenem do Cazuza
Em sua página oficial (Facebook), Nenem do Cazuza em bonito gesto de gratidão, onde também elogiou o deputado federal (Lêonidas Cristino) agradeceu ao deputado Jeová Mota (PDT)A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto e atividades ao ar livre e o chamou de defensor intransigente do povo cearense e do povo de Ipueiras, citando uma boa série de obras e de benefícios conseguidos pelas emendas e pela ação legislativa e política do referido deputado:
"Gostaria de registrar e agradecer aos Deputados que durante os últimos anos deram tratamento especial a Ipueiras. Somente em 2018, o Deputado estadual Jeová Mota além de disponibilizar através de suas emendas recursos para 5 ambulâncias e 250 mil reais para custeio da Saúde do município, trabalhou para viabilização da estrada Ipueiras/Ararendá, perfuração de 12 poços profundos, construção da Campinho no bairro Vamos Ver e garantiu para breve a construção de 2 creches. O Deputado é grande incentivador da realização do Ipueiras Junina. Em suas votações na Assembleia Legislativa é defensor intransigente dos interesses do povo cearense"15:17
👏👏👏👏👏👏
.
Nenem do Cazuza disse apenas a verdade. Jeová Mota é o deputado que mais consegue recursos, investimentos diretos e obras fundamentais para o desenvolvimento de Ipueiras e da região. 
A presença de Jeová Mota em mais um mandato na Assembleia será vital e fundamental para o futuro de Ipueiras, de Nova Russas, de Poranga, de Ipaporanga, de Santa Quitéria, de Monsenhor Tabosa, de Catunda, de Hidrolândia; e da sua querida terra natal: Tamboril.
Uma reflexão política para dizer que temos o dever de gratidão de reeleger o deputado Jeová Mota por tudo que ele tem feito pelo nosso progresso e pelos avanços regionais.
Vitória de Jeová Mota é a vitória da região!
Ipueiras, teu outro nome é multidão dia 18...
Estive na festa de celebração dos 61 anos de Poranga, cujo prefeito é o competente e excelente Dr. Cárlisson. Viu o momento em que Jeová Mota falou para aplauso de todos.
Jeová Mota é diferente. Jeová não faz discurso político formal e tradicional nas festas com bandas musicais de forró e outras. Sabe que os jovens que estão lhe ouvindo não querem saber de discursos políticos.
Sabedoria política que leva a anunciar nas festas outras festas. Como fez ao anunciarA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Jeova Mota, as bandas de renome que vão tocar no Ipueiras Junino (18 de julho):
Foi bastante aplaudidoA imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Jeova Mota, pessoas em pé.
As atrações musicais são muito boas.
Que vocalista, hein...
Espetacular beleza sensual da vocalista da Banda LobaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão, show e atividades ao ar livre. Queria ser um lobo bem perto dela. Uivar bem próximo do corpão dela.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Wesley Safadão, que nunca mais tocou na região?
É o novo...
Tamborilense lembrando que votou em Jeová para vice prefeito de Chico Timbó, em 1996?
__________________________________________Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário