quarta-feira, 25 de julho de 2018

Artigo do Blog Professor Tim especulando sobre uma possível candidatura de Socorrinha Holanda a deputada federal pelo PMN!

Será verdade? Socorrinha Holanda pode sair candidata a Federal pelo PMN?
Mãe do prefeito Rafael e uma das políticas mais importantes/influentes de Nova Russas e da região, a vereadora Socorrinha HolandaA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Bruno Pedrosa, pessoas sorrindo, pessoas no palco e pessoas em pé estaria cotada para ser novamente candidata a deputada federal pelo PMN. 
Dizem que seu nome faria parte de uma lista de pré e futuramente candidata a Deputada Federal pelo Partido da Mobilização Nacional, o PMN -na qual é filiada.
Uma possível candidatura de Socorrinha Holanda a Deputada Federal de Socorrinha dividiria ainda mais a base governista do atual governo. 
Valcélio do Paredão, que domingo homologa sua candidatura a deputado federal no PROS, e a própria Gorete Pereira, são também nomes bem próximos da atual administração.
Se confirmar e registrar mesmo sua candidatura, Socorrinha Holanda será mais uma opção na seleção de federais do Capitão Washington.
Mais uma opção para o eleitorado novarussense!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário