sexta-feira, 13 de julho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim celebrando com muita alegria o aniversário do professor e intelectual Reginaldo Silva!

Um aniversário que ninguém pode esquecer: Reginaldo Silva, o intelectual da cidadania, da educação libertadora e de Nossa Senhora!
Faz parte do calendário oficial da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, sempre no dia 13 de cada mês, celebrar a Missa em homenagem a Nossa Senhora de Fátima pela questão simbólica de celebrar sempre sua aparição milagrosa na Cova de Iria. 
Foi exatamente na Missa de Fátima, celebrada hoje (13 de julho) na Igreja Matriz pelo Padre Zacarias (uma das grandes referências do clero católico da Diocese de Crateús), que estava um dos mais capazes intelectuais de Nova Russas: Professor Reginaldo SilvaA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire e Reginaldo Silva, pessoas em pé e área interna, que hoje foi à missaA imagem pode conter: 2 pessoas celebrar seu aniversário  como uma personalidade amada e querida por muitos novarussenses.
Nascido numa comunidade carente de pais pobres, Reginaldo Silva venceu pelos estudos e chegou ao Mestrado, para dizer que só a educação projeta. Capacitação/projeção educacional que ele fez assumir com competência diversos cargos importantes nos vários poderes da República: Secretário de Esporte (Poder Executivo), Vereador (Poder Legislativo).
Mas o que ele gosta mesmo é de ser um talentoso profissional de imprensa e de multimidia. Radialista profissional, atuou em vários programas de rádio em Nova Russas e na região. 
Atualmente na midia digital é o editor-chefe do bem acessado "site" Ceará Notícias -sempre com matérias críticas e denunciando os poderosos e os autoritarismos do poder opressor.
Assim é o aniversariante maravilhoso que hoje aplaudimos de pé seu aniversário: Reginaldo Silva. O intelectual de projeção, o educador libertador, o cidadão de bem, o profissional de imprensa sempre do lado da verdade.
Parabéns, muita saúde, paz, felicidades eternas, muitas palmas para o grande amigão Reginaldo Silva. 
Salve, salve Reginaldo Silva.
Homenagem da filha foi emocionante...
Foi da sua filha, Cíntia OliveiraA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, óculos de sol, selfie e close-up, uma das emocionantes declarações de amor e de respeito ao seu querido e amado pai, professor Reginaldo Silva:
"Hoje é o dia do nosso ponto de equilíbrio! Parabéns paizinho, muita saúde, felicidades, amor, paz, sucesso e muitos anos de vida! Palavras são insuficientes para expressar a magnitude do meu amor e da minha admiração por você, só peço a Deus que um dia eu posso retribuir para você ou para outras pessoas todos os grandes ensinamentos que você me proporciona! Sou muito grata por ter você e desejo que todos os sonhos do mais íntimo do seu lindo e bondoso ❤️ sejam realizados! Te amo, te amo, te amo❤️🎉🎊👏🏼"o
 Um ser humano admirável...
Foi o que disse dele sua eterna e querida esposa, Ana Maria OliveiraA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Reginaldo Silva, pessoas sorrindo -sua companheira num casamento equilibrado, de respeito e que está celebrando suas Bodas de Prata-, que lhe dedicou bonita homenagem:
Hoje, no seu dia, quero lhe desejar muita saúde, felicidades e muitos anos de vida. Que Deus lhe abençoe e que Ele ilumine todos os seus caminhos e projetos para que todos os desejos do seu coração sejam realizados. Somos muito gratos por tantos ensinamentos advindos de você e por termos você em nossa família, que além de bom pai, amigo e esposo, é um ser humano admirável! Nós amamos você

Túnel do tempo...
Que fim levou o 1º boletim Nota 10 do Professor Reginaldo Silva?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1990, Reginaldo Silva começou com sucesso suas atividades de profissional de imprensa.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário