sexta-feira, 13 de julho de 2018

A inteligente contadora Khysthianne Rodrigues, uma das melhores contadoras do Ceará, exerceu seu direito de cidadã. Criticou na sua rede social (Facebook) o aumento abusivo do IPTU em até 400%, cobrando dos vereadores uma atitude sobre tal fato grave. Foi um desabafo dos mais correto de uma pessoa trabalhadora e que paga em dia seus impostos contra a alta carga tributária da Prefeitura.

PASSADA COM O VALOR DO IPTU
Eu tomei um susto com esse valor. Nao existe um aumento desses, de quase 400% é um absurdo. Qual a explicação dos vereadores?? Que atualização é essa? No ano em que o salário mínimo subiu uma miséria. A maioria somos trabalhadores que temos nossos rendimentos de acordo com o aumento do salário. Como Vamos fazer para pagar um aumento abusivo? Cadê nossos direitos,?Moro numa rua que tem um calçamento quebrado, entra água na casa qdo chove pq não existe drenagem, com uma barraca abandonada que foi construída num terreno público que só serve para drogados. E dizem que não podem fazer nada. Mas na hora de Cobrar. Sem falar no sanear que vem a taxa de esgoto sem funcionar. Cadê Os projetos dos vereadores? E por incrível que pareça moro no Centro. Sou uma cidadã que pago meus impostos e cadê os meus direitos? Porque nunca fui atendida. E nunca pedir favor Graças a Deus. Lembrando não apenas nessa gestao mas em todas. Sei que apenas um desabafo não serve para nada. Mas vivo embargada a um 20 anos.
_______________________________________________
Autora: Khysthianne RodriguesA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Khysthyanne Rodrigues e Erivanda Araújo Guerreiro, pessoas sorrindo, pessoas em péé contadora profissional, delegada do CRC e faz parte do LIONS.

3 comentários: