sexta-feira, 13 de julho de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a destruição política do herege Eunício pelos FG!

Mantra político nº 1 da seita política dos FG: destruir e derrotar politicamente o herege Eunício Oliveira!
A forma de fazer política dos Ferreira Gomes (FG) não é muito diferente das seitas religiosas da Idade Média. Não vale divergir na seita política dos FG. Quem diverge vira herege e deve ser imediatamente demonizado e destruído sob todos os aspectos até a quinta geração.
O senador e pré-candidato à reeleição, que já rezou as rezas da seita dos FG, hoje é um herege deles. Os FG, liderados pelo principal sacerdote e guru, que é Ciro Gomes, querem a destruição política de Eunício e a derrota dele para mais um mandato de senador.
A 1ª reação contrária, como é comum, em qualquer seita, é a destruição moral do herege. CiroA imagem pode conter: 3 pessoas, bebida, em discurso radical no lançamento do Movimento 12 (em Fortaleza), chamou Eunício de vários adjetivos dos mais baixos e rebaixou muito a moral e a ética do Presidente do Senado.
Ação de seita que me leva a dizer que Eunício errou muito em se aliar ao esquema político dos FG, que é um serviçal deles. Erro político que pode levar a Eunício ser derrotado nas eleições para o Senado, pois o PDT e outros partidos da base aliada do governador Camilo vão lançar fortes candidatos ao Senado.
E o esquema do senador Tasso deve eleger o outro senador.
Pelo visto: Eunício vai virar cinzas na fogueira da seita FG!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário