sábado, 14 de julho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim celebrando o aniversário do admirável empresário Chicão Carvalho!

Não vou celebrar a Revolução Francesa e nem o nascimento de Geraldo Ford. Vou celebrar o aniversário do empresário Chicão Carvalho!
14 de julho é a data da Revolução Francesa, que derrubou a Bastilha e inaugurou a fase republicana e o iluminismo nas relações políticas e sociais. Marca também o nascimento do republicano Gerald Ford, ex presidente dos Estados Unidos da América do Norte -EUA.
As duas datas não me dizem respeito. 14 de julho, na minha opinião, a data mais importante e mais histórica é celebrar o aniversário do empresário Francisco Ribeiro de Carvalho, o Chicão CarvalhoA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Chicão Carvalho, pessoas sorrindo-uma das mais trabalhadoras, éticas e morais lideranças comerciais e empresariais da região.
Inteligente e bem viajado, amigo dos amigos, sempre leal às tradições familiares e cristãs, Chicão CarvalhoA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Chicão Carvalho, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livretem uma das trajetórias mais brilhantes na vida social, comercial, religiosa e empresarial de Nova Russas. Começou suas atividades trabalhadoras no Grêmio Recreativo Novarussense (GRN), onde ocupou e exerceu com competência e talento  várias funções laborais e administrativas, sempre com honestidade.
Do Grêmio, Chicão foi gerenciar a maior autarquia municipal: Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) -considerado até o hoje um dos seus melhores gestores, cuja principal marca foi a expansão do abastecimento de água para vários distritos e o zelo na questão de não faltar água nas torneiras -sendo lembrado ainda como o Chicão do SAAE.
Por ingerências de políticos, Chicão deixou o SAAE e começou sua trajetória de sucesso no setor privado da economia. Hoje dono, ao lado de sua querida esposa Eliane, de várias empresas consideradas as melhores do seu segmento. A Serraria Padre Cícero é considerada a melhor da região, vendendo madeiras nobres para se fabricar os melhores móveis.
Empresário Chicão é o proprietário da Lara Multicenter é a melhor loja/papelaria da região. A Lara é a melhor em xerox, tem os  melhores produtos de papelaria, de materiais escolares, de revistas e livros; grande variedade de serviços; enfim, de tudo que você possa melhorar sua cultura e seus conhecimentos intelectuais.
Razões para dizer que Chicão Carvalho é um dos nossos mais ilustres cidadãos, fazendo parte das Pastorais da Igreja Católica, de clubes de serviço, militando na política séria, trabalhando sempre pelo desenvolvimento social e econômico da sua querida Nova Russas.
Temos que aplaudir até as mãos ficarem vermelhas o aniversário de Chicão Carvalho, extensivo à sua fiel e querida esposa Eliane, aos seus filhos maravilhosos.
Muita paz, muita saúde, muitas felicidades Chicão Carvalho!
Linda mensagem da sobrinha...
Professora inteligente e sobrinha admirável de Chicão Carvalho, Angélica RibeiroA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Chicão Carvalho, pessoas em pédedicou ao aniversariante uma linda e belíssima mensagem de apoio e de agradecimento:
Angélica Ribeiro está com Chicão Carvalho.1 hParabéns!!!
Hoje é o dia de uma pessoa que tenho grande admiração e respeito, sou muito grata por tudo que já fez por mim, e neste dia tão especial peço que Deus estenda suas mãos divinas sobre a sua vida e derrame chuvas de bênçãos e que você tenha um dia marcante e muito especial do jeito que você merece. Feliz aniversário, tio Chicão Carvalho🎂👏👏👏
Túnel do tempo...
Que fim levou aquela bicicleta Monark que o Chicão gostava de andar nela.
É o novo...
Sujeito lembrando, que nos anos 80, Chicão era um estudante Nota 10.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário