sábado, 14 de julho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a grande expectativa de votos para Júnior Mano em Nova Russas!

Júnior Mano poderia tirar o dobro da votação que tirou Acácio Júnior em Nova Russas?
Antes de responder a pergunta acima, vai mais uma: por que a referência a Acácio Júnior em relação à votação que poderia tirar Júnior Mano em Nova Russas?
Respondo imediatamente. Acácio Júnior, na onda da grande votação de Ciro Gomes para deputado federal, foi candidato à Câmara Federal e por pouco, na sobra de votos do Ciro, não foi eleito.
Em Nova Russas, pela força do pai prefeito (Acácio), Acácio Jr. obteve 6.133 votos -que foi uma expressiva votação. Será que Júnior Mano, pré-candidato a deputado federal pelo Patriota,  obteria o dobro da votação obtida pelo outro em 2006?
Pode ser. Júnior ManoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em péé vice prefeito, tem um bom grupo de vereadores apoiando sua pré e futura candidatura a deputado federal, tem várias lideranças que lhe dão apoio e pode até chegar ao dobro da votação que Acácio Júnior tirou, mas as expectativas poderiam ficar 8.000 a 10 mil votos, dependendo das articulações políticas.
O que Júnior poderia fazer? Articular o próprio ex prefeito Acácio, Acácio Júnior e os acacistas para votarem nele. Também poderia articular alguns vereadores da base aliada do prefeito (Marcelo Evangelista, Rejane, Izabel Moura, entre outros) para tentar conseguir com muita habilidade mais votos para chegar a uma grande votação em Nova Russas.
Apoios que poderiam garantir a Júnior Mano candidato oficial de Nova Russas acima das brigas e das facções políticas.
Algo que seria muito bom para Júnior e para Nova Russas!
Onda Júnior Mano só cresce...
Agora são dois fortes pré-candidatos a deputado estadual apoiando a pré-candidatura de Júnior Mano a deputado federal.
Dr. LeônidasA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto e Dr. Wilson GomesA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto, dois fortes na disputa da Assembleia Legislativa, fecharam apoio para Júnior Mano se eleger deputado federal.
Túnel do tempo...
Que fim levou a deputada golpista Gorete Pereira?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1994, Júnior Mano era uma criança muito estudiosa e inteligente
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário