sábado, 14 de julho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre as festas de Jonas Esticado organizadas em Tamboril por Pedro Calisto e na região por Jeová Mota!

Festas de Jonas Esticado na região sob organização dos maiores líderes políticos de Tamboril: Pedro Calisto e Jeová Mota!
As duas maiores lideranças políticas de Tamboril vão organizar as festas de Jonas Esticado -o mais novo fenômeno do forró com pegada sertaneja- na região.
Na organização da Prefeitura de Tamboril, sob o comando do prefeito Pedro Calisto (PMDB), na próxima quarta feira -18/7-, o forró romântico e moderno de Jonas EsticadoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé vai animar o chamado Festival  de Férias de Tamboril (haverá ainda desfiles de quadrilhas juninas), em grande show na Praça General Sampaio -centro de Tamboril.
No mesmo dia, só que em Ipueiras, sob organização do prefeito Nenem e do deputado estadual Jeová MotaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto, Jonas Esticado será a principal atração da 11ª edição do Ipueiras Junina -grande festival vinculados aos festejos juninos no mês de julho.
É Jonas Esticado esticando demais pelas lideranças de Tamboril!
Reforço na segurança de Tamboril...
Com as novas viaturas (Jeep Renegade)A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, carro e texto, recebidas em Crateús pelo prefeito Pedro Calisto e por seu vice Bibi, simboliza um grande reforço na segurança pública de Tamboril, que tem sempre uma crescente onda de violência urbana.
Viaturas de muita importância no reforço do policiamento ostensivo nos bairros e nas ruas de Tamboril, evitando assaltos, roubos, furtos e vários outros tipos de crimes e de delitos.
Progresso chegou a Monte Azul...
Dentro do Projeto Sinalize, o Bairro Monte AzulA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé está sendo beneficiado pelo asfaltamento. Distrito de Holanda e várias outras comunidades também. Pavimentação em pedra tosca no mesmo sentido.
Secretário de Saúde é excelente...
Dr. RayneyA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e textotem sido um excelente secretário de Saúde em Tamboril. Sua gestão na Saúde tem sido feita por grande avanços nos PSF, na alta e média complexidade, na questão hospitalar.
Agora no Hospital Regional de Tamboril será feitas cirurgias eletivas de média complexidade: procedimentos cirúrgicos de remoção de hérnia inguinal, de hérnia umbilical, de fimose e de drenagem de abscesso etc.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns setores da oposição de Tamboril?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1983, foi a um Forró no distrito Holanda com animação do Simões Carolino.
_______________________________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário