segunda-feira, 2 de julho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim defendendo a aprovação de um Título de Cidadania para a Drª. Alana Pinheiro!

Defendo a aprovação de um título de Cidadania Novarussense para a Princesa da Medicina: Drª. Alana Pinheiro!
Amanhã é a última sessão legislativa ordinária da Câmara de Nova Russas, entrando no recesso legislativo. Mas ainda dá tempo de propor aos 13 vereadores um Título de Cidadania para uma personalidade ilustre e a Princesa da Medicina em Nova Russas: médica dermatologista Alana PinheiroA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, telefone, selfie e área interna-viúva do Dr. Flávio Reis, uma das glórias da Odontologia.
Nascida no Crato (região do Cariri), e não apenas por ser uma excelente médica concursada do nosso município, Drª. Alana é dona da AdontomedA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto -uma das principais da região com vários serviços médicos e de profissionais diversos da saúde. 
A Odontomed, com Drª. AlanaA imagem pode conter: Alana Pinheiro, sorrindo, close-upno comando, ajuda muito na construção de uma saúde de qualidade em nosso município.
Isso se soma ao fato da sua empresa contribuir diretamente no pagamento de serviços e de impostos devidos ao município, gerando renda e divisas para Nova Russas.
Mais uma razão para o Título de Cidadania para Drª. Alana Pinheiro.
Uma justa homenagem a essa talentosa médica!
Eterna princesa do príncipe Flávio...
A história de vida e a própria razão existencial da vida da Drª. Alana foi ter a princesa do conto de fadas real com seu eterno príncipe Flávio ReisA imagem pode conter: 16 pessoas, incluindo Fabiano Reis, Alana Pinheiro e Max Weber Holanda Farias, pessoas sorrindo, que Deus levou para cuidar da odontologia celestial. Um amor bonito, maravilhoso de um príncipe e de uma princesa que que marcou para sempre a história de Nova Russas e da região.
Separados apenas por uma tragédia do destino.
Túnel do tempo...
Que fim levou a psicóloga Thaís Barbosa?
É o novo...
Sujeito lembrando que, 1990, algumas pessoas ilustres receberam o título de cidadania.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário