terça-feira, 3 de julho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o forte apoio do deputado Bruno Pedrosa para que o prefeito Rafael recebesse a comenda de um dos melhores prefeitos do Ceará!

Deputado Bruno entregou prêmio de melhor prefeito ao Dr. Rafael e projeta ainda mais Nova Russas a nível estadual!
O convite, por parte da organização do evento dos melhores prefeitos do Ceará (PPE, do Roberto Farias, realizado em Fortaleza), Para que o jovem e brilhante deputado estadual (Bruno Pedrosa, do PP)A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé, entregasse o Prêmio/Comenda ao Dr. Rafael (considerado o 19° melhor prefeito da região e considerada a melhor gestão da região), tem sua razão de ser e foi mais do que correto.
O deputado BrunoA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Bruno Pedrosa, pessoas sorrindo foi um dos principais responsáveis, por meio de suas ações legislativas na Assembleia, sempre trazendo obras importantes e melhorando os nossos indicadores, foi um dos principais responsáveis para que  o prefeito Rafael recebesse importante comenda.
Na parceria politicamente correta com o prefeito Rafael, que é primo e jovem como ele, o deputado Bruno tem sido um deputado 24 horas para o desenvolvimento global de Nova Russas, pedindo e conseguindo do governador Camilo ambulâncias, recursos educacionais, obras de infraestrutura e calçamento, até mesmo a compra do prédio do Hospital Municipal -para que possa ser feita ali uma grande reforma.
Foi isso, e mais uma série de ações positivas da atual gestão, que levaram o Dr. Rafael a receber o prêmio e entrar na lista honrosa e consagradora dos melhores prefeitos do Ceará.
Uma comenda importante que coloca Nova Russas como um dos municípios mais importantes e destaque no mapa político cearense.
Que venham mais conquistas e mais premiações!
Família Pedrosa é bem política...
Oriundo e com DNA político na Família Pedrosa, o hoje prefeito RafaelA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e que acaba de receber comenda dos melhores prefeitos do Ceará, faz parte de uma família com um certo sucesso na política.
Sua mãe, Socorrinha Holanda, tem vários mandatos de vereadora e algumas vezes Presidente da Câmara de Nova Russas -onde se destacou por vários aspectos.
O Tio dele, Vanderley Pedrosa, foi deputado estadual por dois mandatos e honrou Nova Russas na Assembleia Legislativa. E o primo Bruno Pedrosa é deputado estadual e considerado um dos deputados mais atuantes da Assembleia.
É na sua família política que o prefeito Rafael buscou inspiração para se tornar um dos melhores prefeitos do Ceará.
Procurador da República prestigiou Rafael...
Conterrâneo, o Dr. Oscar Costa FilhoA imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Socorrinha Holanda, Osvaldina Costa e Luis Acácio de Sousa, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, um dos melhores Procuradores da República no Brasil, ao lado de familiares e do ex prefeito AcácioA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, esteve no Le Maison Buffet para prestigiar o Dr. Rafael no recebimento do seu prêmio de um dos melhores prefeitos do Ceará.
Túnel do tempo...
Que fim levou o ex prefeito Chico Rosa, que não foi ao evento dos melhores prefeitos do Ceará?
É o novo...
Sujeito lembrando que participou da maioria das 31 premiações dos melhores prefeitos.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário: