terça-feira, 3 de julho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o Prêmio de um dos melhores prefeitos do Ceará que o Dr. Rafael recebeu em Fortaleza!

Gestão do Dr. Rafael tem consagração e respeito a nível estadual: recebeu em Fortaleza comend dos melhores prefeitos do Ceará!
O jovem prefeito de Nova Russas recebeu em Fortaleza na noite de segunda (2 de julho) uma importante comenda pela boa gestão que faz na Prefeitura de Nova Russas.
Dr. Rafael PedrosaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé, prefeito de Nova Russas recebeu da PPE (importante empresa especializada em gestões municipais) o prêmio de um dos melhores prefeitos.
Dr. Rafael foi escolhido por diversos profissionais de várias áreas como 19º melhor prefeito do Ceará, numa lista dos 35 melhores prefeitos.
 A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna.
A premiação se deve aos avanços e conquistas de sua administração, que tem feito muitas ações positivas e é considerada a melhor da região.
Por conta das melhorias nos indicadores sociais, na saúde, na educação, na infraestrutura, na questão da melhoria da qualidade da água e de não faltar água nas torneiras dos novarussenses etc.
Comenda importante que projeta ainda mais a gestão do Dr. Rafael no Estado do Ceará e coloca Nova Russas no mapa político e administrativo do Ceará.
Parabéns ao Dr. Rafael pela importante premiação.
Que venham mais prêmios e comendas!
Deputado  Bruno entregou Prêmio...
O jovem e brilhante deputado estadual (Bruno Pedrosa, do PP), foi quem emtregpi o Prêmio/Comenda ao Dr. Rafael (considerado o 19° melhor prefeito da região, por ser um parceiro e um aliado político importante para o Dr. Rafael.
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Bruno Pedrosa, pessoas sorrindo  
Na parceria politicamente correta com o prefeito Rafael, que é primo e jovem como ele, o deputado Bruno tem sido um deputado 24 horas para o desenvolvimento global de Nova Russas, pedindo e conseguindo do governador Camilo ambulâncias, recursos educacionais, obras de infraestrutura e calçamento, até mesmo a compra do prédio do Hospital Municipal -para que possa ser feita ali uma grande reforma.
Família Pedrosa é bem política...
Oriundo e com DNA político na Família Pedrosa, o hoje prefeito RafaelA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e que acaba de receber comenda dos melhores prefeitos do Ceará, faz parte de uma família com um certo sucesso na política.
Sua mãe, Socorrinha Holanda, tem vários mandatos de vereadora e algumas vezes Presidente da Câmara de Nova Russas -onde se destacou por vários aspectos.
O Tio dele, Vanderley Pedrosa, foi deputado estadual por dois mandatos e honrou Nova Russas na Assembleia Legislativa. E o primo Bruno Pedrosa é deputado estadual e considerado um dos deputados mais atuantes da Assembleia.
É na sua família política que o prefeito Rafael buscou inspiração para se tornar um dos melhores prefeitos do Ceará.
Presidente do Senado é aliado do Dr. Rafael...
Importante liderança da política brasileira e Presidente do Senado Federal (Casa mais importante do Congresso Nacional), senador Eunício OliveiraA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Rafael Pedrosa e Bruno Pedrosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno, foi levar sua força política e prestigiar  a premiação do seu aliado político, Dr. Rafael na lista dos melhores prefeitos do Ceará.
Procurador da República prestigiou Rafael...
Conterrâneo, o Dr. Oscar Costa FilhoA imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Socorrinha Holanda, Osvaldina Costa e Luis Acácio de Sousa, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, um dos melhores Procuradores da República no Brasil, ao lado de familiares e do ex prefeito AcácioA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, esteve no Le Maison Buffet para prestigiar o Dr. Rafael no recebimento do seu prêmio de um dos melhores prefeitos do Ceará.
Túnel do tempo...
Que fim levou o ex prefeito Chico Rosa, que não foi ao evento dos melhores prefeitos do Ceará?
É o novo...
Sujeito lembrando que participou da maioria das 31 premiações dos melhores prefeitos.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário