terça-feira, 3 de julho de 2018

1ª análise marketeira do Blog Professor Tim sobre o marketing do Supermercado MARTMAG!

1ª Análise marketeira independente sobre  o "marketing" do Supermercado MARTMAG de Nova Russas!
Com matriz na medieval Santa Quitéria e filiais em Guaraciaba do Norte, o Supermercado MARTMAG é um dos maiores complexos do setor supermercadista da região e tem um marketing bom na atração. E é o "marketing" da sua filial em Nova Russas que será feita a 1ª análise marketeira sobre o Supermercado MARTMAGA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre e seu marketing, dentro da definição do que seja marketing:
"Estratégia empresarial de otimização de lucros por meio da adequação da produção e oferta de serviços às preferências dos consumidores, recorrendo-se a meios diversos para se alcançar um resultado mercadológico.
É o que faz muito bem o Supermercado MARTMAG, cujo principal mantra de marketing é ser chamado de uma empresa cidadã e de garantia de boas compras. E o Marketing do MARTMAG é utilizado das mais diversas formas e nos mais diversos sentidos e maneiras nos mais diversos locais da zona urbana de Nova Russas.
A marca MARTMAG, que quer dizer as famílias Martins e Magalhães (oriundas de Santa Quitéria), patrocina quase como uma forma plural e inteligente de fazer marketing. 
O marketing patrocinador do MARTMAG está no "trailler" da pastelaria do Evandro MouraA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre-que fica bem localizada ali perto da Praça da Estação e na região central.
Como uma ação progressiva de marketing, o nome MARTMAG está estampado no carrinho de picoléA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre e na pipoqueira do cidadão Zé do Juca -que é bem conhecido e vende muito nos ramos de picolés e de pipocas. E também está pintado em letras garrafais em alguns muros de casas e residências de nossa cidade.
Na midia radiofônica, o MARTMAG patrocina como marketing comunicacional vários programas da Rádio SEARA, da Rádio VALE, até, muitas vezes dando a hora certa. O marketing radiofônico foi muito forte para divulgar o hoje falido Campeonato MARTMAG de (futebol soçaite) -que era muito disputado e hoje não existe mais, por conta de um regulamento muito rígido e que não trazia retorno para os times participantes.
Ainda na área do Esporte, o MARTMAG patrocinou o Programa Hora de VencerResultado de imagem para fotos e imagens martmag nova russas-um dos mais importantes projetos esportivos de nossa história.
Tem um bom marketing o MARTMAG!
Executivo à moda antiga...
Principal executivo do MARTMAG, cidadão Paulo Magalhães, que não é formado em Administração de Empresas, é um executivo bem tradicional.
Fica a maior parte do tempo dentro do seu escritório, sem muitos contatos com seus clientes. Executivo mais formal e menos da relação direta com os clientes.
Na vida social, Paulo Magalhães vive recluso em sua e pouco participa da nossa vida social, participando apenas de algumas sessões espíritas.
Um executivo à moda antiga. Pouca participação nos mais diversos eventos de Nova Russas. Pouco participa da vida de nossa cidade.
Sociabilidade pequena dele aqui.
Prédio é patrimônio histórico...
Adquiro recentemente do comerciante João Arraes, o prédio comprado (ao lado) é um patrimônio históricoA imagem pode conter: céu, casa, nuvem e atividades ao ar livre. Fundado nos anos 30 do Século XX. 
Prefeito Rafael tem que mandar um projeto para tombar importante patrimônio histórico.
Atendimento noturno...
Qualquer hora que os clientes do MARTMAG precisarem, as portas estarão sempre abertas. No último sábado, por volta das 7 e meia da noiteA imagem pode conter: céu, noite e atividades ao ar livre, o MARTMAG ainda continuava aberto.
Enquanto a concorrência estava fechada.
Resta saber se os funcionários vão participar dos lucros e resultados dos atendimentos noturnos.
Tem que se manter sua fachada, caso seja feita alguma reforma.
Só lembrando...
Como é que ficou a questão daquele funcionário do MARTMAG que foi depositar um dinheiro da empresa no Banco do Brasil, não depositou e acabou preso?
Perguntar não ofende...
Por que o talentoso 'Combatente' preferiu trabalhar na CORPVS do senador Eunício do que no MARTMAG?
É o novo...
Cliente antigo disse que compra no MARTMAG desde sua fundação, nos anos 90.
_________________________________________


Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário