segunda-feira, 2 de julho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre uma das maiores festas da história de Tamboril: 10 anos da Acaraú FM!

Contagem regressiva para uma das maiores festas da história de Tamboril: 10 anos da Acaraú FM!
Estamos a poucos dias do próximo sábado. 7 de julho de 2018: data do aniversário dos 10 anos  da Rádio Acaraú FM -a melhor rádio da região e uma das melhores rádios da região. 
Uma grande multidão pessoas e diversas caravanas de políticos e de personalidades da região estão sendo esperadas para esse grande evento da comunicação radiofônica de Tamboril e da região: 10 anos da Rádio Rio Acaraú FMA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto.
O convite especial é da atual diretora da Rádio Rio Acaraú FM, Drª. Carolina Timbó (filha do ex prefeito Chico Timbó) e pré-candidata a prefeita de Tamboril em 2020
Outra personalidade que também convida a região e a ceará para o megaevento dos 10 anos da Acaraú FM é o dinâmico e competente Fábio Seguros -profissional de comunicação social/midia e uma das mais inteligentes personalidades da midia naquele município.
Verdadeira potência do rádio regional, com uma programação plural e os melhores profissionais do rádio, a Acaraú FM vai completar 10 numa programação religiosa (missa às 7 da manhã) radiofônica ( atividades diversas, atrações especiais no estúdio; e muscial: show musical espetacular que poucas vezes o município de Tamboril já viu, com bandas de renome.
10 anos da Acaraú FM será uma das maiores festas da história de Tamboril.
Já vou avisando: estarei 100% presente!
Dr. George e o PSDB de Ipueiras presentes...
Quem vai marcar presença nas festividades dos 10 anos da Acaraú FM é o renomado advogado e pré-candidato a prefeito de Ipueiras, Dr. George PonteA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo George Ponte e Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas em pé, ao lado da comitiva do PSDB daquele município. Vai se encontrar com o vice prefeito de Maracanaú e pré-candidato a deputado federal do PSDB, Roberto Pessoa.
Túnel do tempo...
Que fim levou o radialista Hélio Soares, que apresentou o Jornal na Rádio Acaraú FM?
Só lembrando...
E aí Fábio Seguros, o senador Tasso e o General Theophilo estarão presentes?
Só lembrando 2...
O radialista Manuel Sales, da Feiticeiro FM, vai participar dos eventos dos 10 anos da Acaraú FM?
É o novo...
Tamborilenses das antigas lembrando que, desde 1970, escuta rádios, mas a Acaraú FM é a melhor de todos os tempos.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário