segunda-feira, 2 de julho de 2018

Editorial sobre a Solução final para Santa Quitéria em relação à barbárie e grande violência urbana!

Editorial: solução final de Santa Quitéria é o seu fim como cidade!
A crescente onda de assassinatos e de crimes violentos no município de Santa Quitéria, por conta da disputa sanguinária entre facções criminosas vinculadas ao tráfico de drogas,  sendo hoje uma cidades mais violentas do Brasil, leva a se propor como como saída mais correta para acabar com isso a seguinte a solução final quiteriense:
Decretar o fim da própria cidade de Santa Quitéria e do seu núcleo urbano por causa da extrema violência de dezenas de vítimas barbarizadas pela total insegurança e pela falta de pazResultado de imagem para FOTOS E IMAGENS DE SANTA QUITÉRIA NO CEARÁ.
Pelo fato quase impossível de se construir uma civilização no meio da barbárie de Santa Quitéria. O barbarismo é mais uma constante quiteriense do que o processo civilizatório naquele município e meio a tanta violência. 
A violência urbana bárbara em Santa Quitéria, proporcionalmente, é quase do mesmo nível do Rio de Janeiro, mesmo que o RAIO tenha sido instalado por lá.
Viver em Santa Quitéria é tão perigoso quanto morar nos morros cariocas ou nas ruas bombardeadas de Damasco, capital da Síria em guerra fraticida.
Como seria realizada a solução final do fim de Santa Quitéria?
Algumas ideias estão sendo pensadas.
Por que não promover uma retirada total da população urbana de Santa Quitéria para um outro território e ali se instalar uma usina nuclear para a exploração de urânio e de fosfato -minerais ricos naquela cidade-?
Outra opção seria inundar o núcleo urbano quiteriense com as água do açude Édson Queiroz.
E uma outra opção seria o de construir um presídio de segurança máxima.
O que não é para suportar situação de explosão de grande violência urbana.
__________________________________________
Editorialista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário