terça-feira, 31 de julho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a excelente gestão do Prefeito Aristeu em Ararendá!

Não é porque a oposição de Ararendá seja fraca, mas é porque a gestão do prefeito Aristeu é excelente e muito boa!
Não é fácil fazer oposição ao prefeito de Ararendá, Aristeu Eduardo. Aristeu faz uma gestão excelente e muito no município de Ararendá cujos maiores trunfos é o equilíbrio fiscal e orçamentário (contas equilibradas e folha de pagamento de acordo com o índice exigido pela Lei de Responsabilidade Fiscal) e uma educação de qualidade com várias Escolas Nota 10.
Ter uma prefeitura enxuta, equilibrada e com saúde financeira,  pelo fato de ser contador e entender bem de gestão pública, soma coisas boas e vantagens para a gestão do prefeito Aristeu Eduardo (PT)A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Uma delas é pagar em (dia) os salários dos servidores públicos, até mesmo antecipar o 13º e garantir os direitos de importante categoria.
Outra vantagem comparativa com outras gestões é a grande atração de investimentos que o município de Ararendá, porque tem dinheiro em caixa para contrapartida. Dos municípios do mesmo porte ou até maiores, Ararendá é o que mais recebeu investimentos estaduais e da área federal.
Razões para a oposição de Ararendá ser pequena, não crescer. Não porque não queira, mas porque a gestão de Aristeu tem muitos acertos e poucos. Oscilando entre boa e ótima na opinião pública ararendaense e até mesmo de pessoas de municípios vizinhos.
Administração de Aristeu é a melhor da história de Ararendá.
Isso ajuda muito Aristeu a eleger seu sucessor!
Gestão Rachel na Câmara é Nota 10...
Companheira do prefeito Aristeu, a competente e inteligente Presidente da Câmara de Ararendá, vereadora Rachel Eduardo garante a independência e a harmonia entre os Poderes da República naquele município.
Sua gestão tem sido marcada pelo respeito às prerrogativas dos vereadores e dos direitos salariais e trabalhistas dos funcionários do Poder Legislativo daquela importante cidadeNenhum texto alternativo automático disponível.
Muitos projetos importantes foram aprovados durante a gestão de Rachel Eduardo. O mais rccente foi o que trata da criação do cargo de Procurador Geral do Município.
Rachel é Nota 10.
Saúde de Ararendá vai muito bem...
Sob o comando da Secretária de Saúde, Jacyra Eduardo. O fato mais recente foi o mutirão da saúde feminina em Lagoa de Santo AntonioA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto. Serviços diversos para as mulheres daquele distrito.
Grupo político unido...
Enquanto a oposição de Ararendá está dividida em vários grupos e subgrupos, o grupo político do prefeito Aristeu está unido e firme para apoiar e garantir uma grande votação dos seus deputados. 
Moisés é o Estadual e Guimarães será o Federal.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns oposicionistas, que agora estão do lado de cá?
É o novo...
Eleitor de Ararendá disse que vota em Aristeu desde 1996 e vai continuar votando.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário