domingo, 22 de julho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre Indira Pereira, a melhor vereadora da região, sempre alertando contra os perigos de morte da 'Curva da Morte'.

Indira Pereira, a melhor vereadora da região, sempre com razão em alertar sobre o perigo grande da 'Curva da Morte' na Ladeira da Matriz: mais duas mortes fatais!
Não foi por falta de aviso e de alerta sobre o grande perigo da 'Curva da Morte' (Ladeira da Matriz) de Indira Pereira, a melhor vereadora da região, a ocorrência de mais um grave acidente gravíssimo com duas vítimas fatais. 
Sempre na tribuna da Câmara com seus requerimentos, sempre nas reuniões do Projeto Voz Ativa [Comunidade Viva], como ocorreram nos distritos de Arraial e de Olho D'água dos Galvões, Indira PereiraA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Indira Pereira, pessoas sentadas e atividades ao ar livresempre cobra do governo municipal e do governo do Ceará as providências devidas contra a perigosíssima 'Curva da Morte'.
Fez vários requerimentos para os órgãos competentes. Até mesmo chegou a ir ao DER para a solução do problema, mas ninguém lhe deu ouvidos. Fizeram 'ouvidos de mercador' para o terrível problema da 'Curva da Morte'.
Resultado foi mais um acidente fatal com dois mortosA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, planta e atividades ao ar livre.
Que a 'Curva da Morte' vire uma 'Curva da Vida'.
É o principal desejo de uma vereadora séria, combativa, determinada e sempre lado do povo: Indira Pereira, sucessora de Nenem Pereira -o maior líder polítco da história de Ipueiras, hoje morando no Céu.
Espera-se que a Curva da Morte vire imediatamente a prioridade n° 1.
Basta de mortes na 'Curva da Morte'.
Indira vai ficar na história...
Do Poder Legislativo de Ipueiras e da região. Indira PereiraA imagem pode conter: Bruno Pedrosa e George Ponte, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área internaé autora de vários requerimentos/proposituras/projetos importantes para melhorar Ipueiras em vários setores. Foi dela a proposição legislatura do ônibus universitário para estudantes ipueirenses, buscando e provocando também o Ministério Público daquela cidade.
Usou a tribuna e o processo legislativo para denunciar o abandono do importante bairro Carnaúbas, que virou um Lixão e totalmente abandonado pelo Poder Público de Ipueiras. Outra questão levantada, ainda na questão do abandono, foi do cemitério de Ipueiras -que necessita de vários melhoramentos em sua estrutura.
Questões de falta de água, de melhoramentos urbanos, são outras lutas de Indira Pereira.
Marcelo Mourão é um ótimo vereador...
Preparado e uma personalidade política sempre do lado do povo, Marcelo MourãoA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno tem sido um ótimo vereador. Autor de vários requerimentos/projetos e de uma produção legislativa criticando a atual gestão. Criticou a alta taxa cobrada aos feirantes ipueirenses, colocou projeto isentando pessoas carentes nos concursos públicos.
Tem feito várias denúncias sérias contra a gestão municipal, sem com apoio dos vereadores Zezinho da América, Zezão do Banco e Sérgio Alves.
Na cozinha dos Pedrosa...
A convite do deputado Bruno Pedrosa, a vereadora IndiraA imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo George Ponte, Adriana Torquato Pedrosa, Bruno Pedrosa e Indira Pereira, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna e seu irmão, Dr. George (pré-candidato a prefeito de Ipueiras), Dr. Aurivan; o vereador Marcelo Mourão, Sérgio Alves e outras lideranças tiveram um farto almoço na casa do avô de Bruno, Zé Pedrosa.
Comida farta e variada: feijão tropeiro, carne de carneiro e outras, muita salada e muito mais.
Túnel do tempo...
Que fim levou a 'Curva da Morte' de Nova Russas.
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1978, morre gente na Curva da Morte da Ladeira da Matriz.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário