domingo, 22 de julho de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre o retorno do ex prefeito Gonçalo Diogo a Nova Russas cheio de saúde e saudável!

Vi um milagre de Deus: visitei pessoalmente Gonçalo Diogo com muita saúde, bem saudável e voltando a Nova Russas para fazer o bem a seu povo que tanta ama!
Faz dois dias que o ex prefeito de Nova Russas, Gonçalo Diogo, que se submeteu a transplante de fígado após grave doença hepática, está de volta a Nova Nova Russas totalmente curado e bem saúde. Está na residência onde morou seu saudoso pai (Manoel Diogo Neto), que fica bem perto da agência do Banco do Brasil. 
Fui visitá-lo nos dois dias e digo que Deus fez um milagre na vida de Gonçalo Diogo. Está 100% de saúde plena. 
Está corado e igual um menino cheio de vitalidade e com a saúde recuperada, graças às orações e às rezas dos milhares de amigos dele.
#Estive visitando Gonçalo Diogo neste domingoA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire e Chiquinho Diogo, pessoas sorrindo, pessoas em pé, 22 Estava o ex prefeito Gonçalo Diogo na companhia agradável do sobrinho e um dos melhores parlamentares da região, vereador Chiquinho DiogoA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire e Chiquinho Diogo, pessoas sorrindo, pessoas em pé#
Tive divergências com o ex prefeito Gonçalo Diogo, mas hoje não tenho mais. Vi que Gonçalo Diogo é um ser humano simples, sem ódio, amigo dos amigos e que só quer o bem da coletividade.
Hoje me incluo no grupo dos amigos do amigão Gonçalo Diogo.
Dependendo das articulações e dos diálogos com Gonçalo Diogo e seu grupo político, posso até votar em Queiroz Filho para Deputado Estadual e em André Figueiredo para Deputado Federal, pois estou indefinido.
Lembrando que, na próxima sexta (28), Queiroz Filho e André Figueiredo estarão em Nova Russas.
Que Gonçalo Diogo tenha uma longa vida.
Pois é um cidadão de bem acima de tudo!
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário