segunda-feira, 9 de julho de 2018

Festão com Pé de Ouro nos 10 anos da Acaraú teve organização de Fábio Seguros e da Drª. Carol.

Na organização de Fábio Seguros e de Drª. Carol, 'Pé de Ouro' fez o maior show musical da década em Tamboril na celebração dos 10 anos da Acaraú FM!
Fazia um bom tempo que um show musical não reunia tanta gente quanto o que fez a famosa Banda Pé de Ouro no último sábado (7 de julho) em Tamboril, por ocasião da celebração dos 10 anos da Rádio Rio Acaraú FM -considerada hoje a maior potência radiofônica e a mais democrática rádio da região dos Inhamuns.
A Praça General Sampaio ficou totalmente lotada com milhares de pessoas dançando os forrós tocados pela Banda Pé de Ouro, principal atração musical dos 10 anos da Rádio Rio Acaraú FM. 
Isso tudo graças à competência e o talento organizacional de Fábio Seguros (empresário musical, ativista político e multimidia), ao lado da Drª. Carol -atual diretora geral da Acaraú FM- e do tetra prefeito Chico Timbó.
Fábio Seguros, Drª. Carol e Chico Timbó acertaram em contratar a Banda Pé de Ouro para o maior show forrozeiro da década celebrando a década de ouro da maior e melhor rádio da região.
Pois a Pé de Ouro é o chama da multidão forrozeira!
Grupo Timbó definido...
Como sempre coerente e com lado na política, o grupo político dos Timbó (Fábio Seguros, Drª. Carol, ex deputado Pedro Timbó, Chico Timbó, Sílvio Cid e outros) definiu seus candidatos.
Governador é o General Theophilo, senadores serão os que Tasso indicar, deputado federal é Roberto PessoaA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Gonçalinho Rodrigues, pessoas sorrindo, pessoas em pée o deputado estadual Domingos Filhos.
Todos fortes candidatos.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns radialistas da região que não foram à festa dos 10 anos da Acaraú FM?
É o novo...
Eleitor dos Timbó disse que, desde 1988, escuta os discursos do Dr. Chico  Timbó nas rádios da região.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário