segunda-feira, 9 de julho de 2018

Artigo do Blog Professor Tim afirmando que Marcos Alberto está feliz porque Domingos Filho poderá ser o campeão de votos para Assembleia Legislativa!

Marcos Alberto está rindo à toa: Domingos Filho pode ser o Estadual mais votado do Ceará!
#Quando se fala em Domingos Filho tem que se falar no ex prefeito Marcos Alberto -um dos mais leais e sinceros amigos do ex presidente da Assembleia e agora novamente pré-candidato a deputado estadual pelo PSD#.
A explicação da alegria de Marcos Alberto é que Domingos Filho pode ser o mais votado e o campeão de votos para a Assembleia Legislativa.
Pela força dos apoios que vem recebendo na região, o nome de Domingos Filho já é o favorito para ser o campeão de votos para a Assembleia Legislativa. 
Em Crateús, o ex prefeito Zé Almircom seu forte grupo político fechou apoio total e incondicional para Domingos Filho. Mesma coisa fez o grande líder Ivan Monte Claudino, que foi candidato a prefeito e tem forte apelo popular entre os crateuenses.
Em Tamboril o forte grupo político dos Timbó fecha apoio total e incondicional para Domingos Filho. Em Ipueiras, que vai apoiar e votar nele é o ex prefeito Raimundo Mariano com suas lideranças somando uma grande votação. E o ex prefeito de Tianguá, Luiz Menezes e a ex prefeita Natália, vão garantir uma grande votação.
Em vários outros municípios importantes, são ex prefeitos e prefeitos apoiando e garantindo votos de grande impacto para a eleição de Domingão.
Isso vai deixar Marcos Alberto mais feliz ainda!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário