quinta-feira, 5 de julho de 2018

Réplica do Blog Professor Tim sobre equívoco do professor Reginaldo Silva em relação à postagem do Blog!

Réplica sobre equívoco de Reginaldo Silva em relação à postagem do meu Blog sobre artigo dele em relação ao aumento da água do SAAE!
Não faz mais do que duas que postei uma coluna sobre um bom artigo do professor/intelectual Reginaldo Silva, uma das maiores inteligências educacionais e políticas da região, condenando os sucessivos aumentos nas contas de água do (SAAE) no governo Rafael Pedrosa, que, nos últimos 15 meses, segundo informações dele, aumentou cerca de 104%.
A inspiração do artigo do professor Reginaldo, postado em seu site de muitos acessos (Ceará Notícias) foi a aprovação pela Câmara (9 votos de vereadoresA imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Adalberto Filho, Teixeira Freitas, Socorrinha Holanda, Rejane Tavares, Chiquinho Diogo e Marcelo Evangelista, pessoas sorrindode mais um aumento: 15%. 
Que, somado ao anterior (ano passado, início da gestão), de 89%, registraria um aumento acumulado de mais de 100% -onde ele até pede providência do Ministério Público (MP).
Publiquei vários trechos (na íntegra) do artigo crítico de Reginaldo Silva, que tem sido uma voz de oposição na midia ao governo Rafael. 
Na minha postagem disse que ele era um dos principais assessores do deputado e tinha vinculações com os vereadores e com a oposição política ao governo local, mas não disse de forma alguma que ele estava tomando posição política e defendendo o deputado Jeová Mota e os vereadores oposicionistas na questão do aumento.
Mas ele não entendeu assim, penso apenas um leve equívoco dele. Achou, conforme mensagem que enviou no meu Zap, que eu estava dizendo que ele tomando apenas uma posição política na questão do aumento da conta de água do SAAE, quando não foi isso que eu digitei e postei:
"Não tô defendendo Jeová e vereador não Tim, tô defendendo o povo que não tem canal de defesa que recebe um aumento de mais de 100% em um ano e meio principalmente o povo do alto que aliás era importante vc defender também porque e de lá. Quem não tem voz é que precisa da gente, os outros aí tão pouco se lixando".
Em momento algum disse que Reginaldo Silva estava condenando o aumento da água por questões políticas, pois sei que sempre esteve do lado do povo mais pobre e da população carente -ate por ter nascido no Alto de São Francisco de pais pobres pobres, vencendo na vida pela educação como mestre educacional.
Tenho um profundo respeito pelo que escreve e posta Reginaldo Silva em seu site e outros meios de comunicação, até mesmo reproduzo muitos dos seus excelentes artigos.
Meu Blog estará sempre à disposição do professor Reginaldo Silva, especialmente quando a questão for condenar aumento de água em nossa cidade. 
Fica a minha estima eterna ao professor e intelectual Reginaldo Silva!
_______________________________________________________


Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário