sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Artigo do Blog Professor Tim afirmando que os candidatos a deputado estadual e a deputado federal do Diego Rocha e de Gonçalo Diogo serão muito bem votados em Nova Russas.

Pelo bem de Nova Russas, Diego e Gonçalo darão expressiva votação Queiroz e André Figueiredo!
Ex prefeito de Nova Russas, Gonçalo Diogo, e seu filho e liderança expressiva e bem articulada, Diego Rocha, amam Nova Russas. Adoram sua terra natal de Nossa Senhora das Graças. 
Sempre quiseram e vão querem sempre bem o solo sagrado da cidade em que nasceram. 
Pelo bem de Nova Russas, Gonçalo Diogo e Diego RochaA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Queiroz Filho, pessoas sorrindo, pessoas em pé vão dar, com apoio expressivo do eleitorado novarussense, consagradora votação para seu Deputado Estadual: Queiroz e para seu Deputado Federal, André Figueiredo. 
Pela força do carisma, do talento político e da competência de Gonçalo e de Diego Rocha, um excelente articulador político e pré-candidato a prefeito de Nova Russas, Queiroz Filho (ex chefe de gabinete do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio) e André Figueiredo (deputado federal Nota 10)A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Queiroz Filho, pessoas sorrindo, texto serão bem votados, respectivamente para a Assembleia Legislativa e para a Câmara dos Deputados, trazendo muitos benefícios para Nova Russas.
Os outros candidatos de Diego e de Gonçalo são: Ciro Gomes Presidente, Cid Gomes Senador e Camilo governador.
Candidatos de excelente nível que Diego e Gonçalo, ao lado do vereador Chiquinho Diogo e de outras lideranças importantes, vão votar e sufragar nas urnas.
Será muito grande a votação em Nova Russas a votação dos seus candidatos.
Muito bem, Diego e Gonçalo!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário