sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Editorial do Blog Professor Tim cobrando uma dura punição contra monstros e bandidos que executaram 3 PM's em Fortaleza.

Editorial: Monstros e bandidos  da chacina contra PM's em Fortaleza devem ser duramente punidos!
A chacina brutal e sanguinária que resultou nos assassinatos hediondos de um praça (1º Sargento José Augusto de Lima), de um sub oficial (Subtenente Sanderleu Cavalcante Sampaio) e de um oficial inferior (2º Tenente Antonio Cezar Oliveira Gomes), três heróis e guerreiros da Gloriosa Polícia Militar (PMCE), executados sumariamente num bar da Vila Manoel SátiroResultado de imagem para fotos e imagens bizarras dos 3 policiais mortos na vila manoel sátiro, periferia de Fortaleza, deve merecer uma dura resposta exemplar contra os bandidos suspeitos desta matança gravíssima.
A notícia circular em algumas midias de que a ordem de matança dos PM's teria partido de dentro de presídios, estarrece e choca diante da força do crime organizado agindo dentro e fora do sistema prisional, inclusive encomendando mortes violentas de agentes militares do Estado.
O governador Camilo tem sido muito fraco na repressão aos criminosos e chefões do tráfico vinculados a facções criminosas de São Paulo e de outros estados (PCC, Família do Norte, Comando Vermelho) que aqui se instalaram como um estado paralelo, para drogar a sociedade e cometer os piores crimes.
Também é bom dizer que, na guerra civil brasileira e cearense, do lado da PM e das forças de segurança, só morrem soldados e praças. Raramente oficiais superiores da PM são vítimas de violência ou sofrem atentados ou tentativas consumadas de morte contra eles.
O General Theophilo, que é candidato do PSDB, vem dizendo que vai investir melhor nos policiais e na própria segurança pública geral, dizendo, ainda, que sua 1ª medida é instalar bloqueadores de celulares nos presídios, evitando-se que os bandidos continuem se comunicando para cometerem novos e bárbaros crimes.
Que esses bandidos autores do triplo homicídios contra os PM's guerreiros possam pagar caro pelo terror bárbaro que praticaram contra a família militar e a sociedade, pois a PMCE é quem protege a sociedade.
Que esses micróbios apodreçam na cadeia!
__________________________________________Editorialista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário