sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o apoio da 1ª Dama de Tamboril para Nova Russas ganhar o Selo Unicef.

1ª Dama de Tamboril veio prestar solidariedade e vai ajudar Nova Russas a ganhar o Selo Unicef!
Entre as presenças ilustres do 1º Forum Comunitário do Selo Unicef, realizado ontem (23) no Patronato, estava a 1ª Dama de Tamboril, a talentosa e competente Zélia Rodrigues. Esposa do prefeito Pedro Calisto, Zélia Rodrigues(foto ao lado da secretária Érica)A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Erica Holanda Pedrosa e Ines Couto, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internafez um bom discurso dizendo que a conquista do Selo do Selo Unicef deve ser uma junção dos esforços de todas as secretarias e vai torcer e ajudar para que Nova Russas possa conquistar o Selo Unicef.
A 1ª dama tamborilense (que ficou na mesa principal)A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Ines Couto mostrou ser uma personalidade pública preparada, carismática e com uma visão bem regional.
Muito obrigado, Zélia!
Dr. Rafael falou bem e mostrou avanços...
Na sua fala bem coordenada de bom orador, Dr. Rafael mostrou todos os avanços sociais e educacionais da gestão, notadamente na questão das crianças e dos adolescentes. Registrou que Nova Russas ganhou cerca de 100 posições na prova do Space, saindo do 126º para o 26º. E saímos, disse, do penúltimo lugar do Crede 13 para o 5º lugar.
E que Nova Russas é um dos 24 municípios cearenses a ganhar o Selo Verde.
É o governo Rafael mostrando resultados!
Lapso do inconsciente consciente?
Quando falou, o secretário de Educação (Totonho Rosa), por várias vezes, disse que era Secretário de Saúde de Nova Russas. Seria um desejo inconsciente de também querer ser Secretário de Saúde.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns vereadores, que não foram ao evento do Selo Unicef?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1990, Nova Russas concorreu ao Selo Unicef.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário