domingo, 12 de agosto de 2018

Artigo do Blog Professor Tim celebrando os mais ilustres, queridos e maravilhosos pais de Nova Russas!

Celebrando Dia dos Pais com os pais mais ilustres, amados e maravilhosos de Nova Russas!
Dia dos Pai vems da nossa católica e hebraica tradição patriarcal de celebrar os patriarcas das famílias. Os pais são fundamentais, ao lado das mães, na construção da família em todos os sentidos. 
Aqui em Nova Russas existem alguns pais ilustres, amados e maravilhosos.
Antonio Luiz Rodrigues Mano (ex gerente dos Correios) sempre foi um paizão presente, um paizão que sempre se preocupou em garantir boa educação e valores morais para seus filhos. 
Antonio Luiz é o paizão ilustre responsável pela boa formação ética e moral do seu filho Júnior ManoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto, vice prefeito de Nova Russas e futuro deputado federal pelo Patriota.
José Pedrosa Júnior é o patriarca e grande paizão da família Pedrosa em Nova Russas. É o pai do ex deputado Vanderley PedrosaA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Bruno Pedrosa, pessoas sorrindo, texto e de outros filhos/as de grande projeção (Naú, Washington, Marcos, Clara, Gracinha, Ellen e Ana Carlota). Destaque no comércio e na vida social, sendo uma personalidade patricarcal muito preparada e muito inteligente.
Ele é avô do prefeito Rafael Pedrosa e do deputado Bruno Pedrosa -um dos grandes parlamentares da Assembleia.
Sobre seu pai, professor símbolo Juvêncio Gonçalves de FreitasA imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Teixeira Freitas, Luiza Freitas e Francisca Freitas, pessoas sorrindo, selfie, o vereador/presidente da Câmara Teixeira disse "que ele é o pai mais amado e mais abençoado do mundo".
Assim o advogado renomado e ex deputado federal, Acácio Júnior, expressou seu sentimento de respeito e admiração pelo grande pai, ex prefeito AcácioA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Luis Acácio de Sousa e Toinha Acácio, pessoas sorrindo, pessoas sentadas:
"Feliz dia dos pais! Obrigado meu pai Luis Acácio de Sousa! Muitos ensinamentos e muitas vitórias em nossas vidas! Obrigado meu Deus! Que o nosso senhor Jesus Cristo nos conceda sabedoria e proteção pra cuidar com muito amor dos meus filhos"!
Empresário Netinho é outro grande pai maravilhoso de Nova Russas. É o pai da professora Valéria ChavesA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Valeria Chaves, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna, uma das nossas celebridades e de grande importância na educação e na sociedade de Nova Russas.
José Aírton (Durão)A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto é outro exemplo de um pai amável, respeitoso, que sempre procurou ajudar seus filhos em todos os momentos. É o paizão da Mikhaelly, da Daniele e de outros.
Francisco Moura (popular Chiquim Baé)A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up é um pai admirável e grande chefe de família. Francisco Moura é pai da Drª. Letícia -uma das melhores médicas anestesistas do Brasil- e de outros filhos inteligentes e maravilhoso.
Para terminar. Quem não queria ser filho do excelente deputado Jeová Mota, que representa muito bem Nova Russas na Assembleia Legislativa.
Exatamente isso!
Jeová Mota é o paizão fantástico do Dr. Felipe, da Sofia e do ArturA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo.
E Jeová herdou isso de Antonio Mota, um grande paixão e um grande homem público de Sucesso e de Tamboril -hoje morando no Céu.
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário